Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Firebird 3.0 - Inno Setup - Legacy Auth


  • Este tópico foi criado há 2744 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

estou a algumas horas batendo cabeça aqui na instalação do Firebird com o inno setup.

A minha aplicação só funciona corretamente se ativar o legacy auth ou seja, marcando a ultima opção da imagem abaixo na instalação.

http://firebirdsql.org/file/documentation/reference_manuals/user_manuals/html/images/InstallScreen-3.0.png

 

Bem, fazer isto manualmente é tranquilo, mas no momento estou trabalhando no instalador da aplicação e resolvi usar o inno setup.

O problema é que ja tentei de algumas formas passar isso como parâmetro (estou tentando passar /SUPPORTLEGACYCLIENTAUTH como vi aqui: http://firebirdrecovery.com/br/articles/firebird-3-setup-command-line-parameters/)

 

Meu código atualmente está assim:

Filename: "{app}\temp\Firebird-3.0.0.32483_2_Win32.exe"; Check: not IsWin64(); Parameters:"/VERYSILENT /SUPPORTLEGACYCLIENTAUTH /COPYFBCLIENT"
Filename: "{app}\temp\Firebird-3.0.0.32483_2_x64.exe"; Check: IsWin64(); Parameters:"/VERYSILENT /SUPPORTLEGACYCLIENTAUTH /COPYFBCLIENT"

Alguém pode me dar uma ideia de como devo fazer ?

 

 

Obrigado

Marcos Gerene

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2744 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.