Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não imprime infAdProd na NFC-E


Jamil Araujo
Ver Solução Respondido por Jamil Araujo,
  • Este tópico foi criado há 2733 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

Uso o AcbrMonitorPlus 0.3.05 , ou seja, última versão....., preenchendo o campo infAdProd sai corretamente na NF-e ( Perfeito ), porem na NFC-e que não sai esse campo impresso,

meus clientes vendem produtos (Ex. cola) que necessitam que sai o fabricante (Ex. cascorez, Nena....) dentre diversos outros produtos, que embora não apareça no site do SEFAZ na  consulta, no papel

impresso poderia sair essa informação que preencho nesse campo (infAdProd), uso tanto ESCPOS quanto os FONTES. 

Pois Muitos se utilizam da NFC-e para pegar a mercadoria na Expedição da Loja...... se puderem mudar para que esse campo também saia impresso na NFC-e, seria de muita utilidade....

 

Obrigado, fico nu aguardo de uma resposta......

Jamil Santos de Araújo

Engenheiro de sistemas /  Tec. Contabil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jamil testei aqui a impressão e saiu corretamente. Abaixo como enviei o item no INI e o print do cupom NFCe, impresso usando ESCPOS.

[Produto001]
CFOP=5102
Codigo=00345
Descricao=AERADOR PARA VINHOS*
EAN=                    
cEANTrib=                    
NCM=70134900
CEST=
Unidade=UN
vTotTrib=17.90
Quantidade=1.0000
qTrib=1.0000
ValorUnitario=46.9790
ValorTotal=46.98
ValorDesconto=0.00
infAdProd=PRODUTO DE TESTE

 

infad-prod.png

Consultor SAC ACBr

Celso Marigo Junior

Conheça o Portal do Projeto ACBr
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia Celso,

Obrigado pelo rápida retorno, porem nos meus clientes utilizo a impressão do AcbrMonitorPlus em modo FONTES  tendo em vista que minhas impressoras Bematech estão em rede via wi fi ou cabeada, e não na porta usb, pois são usadas por outras funções no sistema também. ....

Por isso solicito a mudança para poder inprimir esse campo também em modo fontes pois me atenderia.... Já que em rede não posso usar o escpos.

Desde já fico grato pela atenção 

 

Jamil Santos de Araújo

Engenheiro de sistemas /  Tec. Contabil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Você quer dizer "Modo Fortes Report" ??

O PosPrinter suporta impressoras de Rede... basta compartilhar a impressora no Windows, e definir em Porta algo como: \\IP_MAQUINA\NomeCompartilhamento

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Obrigado Daniel,

Entendo... mais não seria mais pratico ajustar a Impressão do modo FONTES para  que imprima infAdProd, 

nem sempre uso o windows, em alguns clientes ja utilizo a versão do Acbr Linux (uso no OpenSuse), meu sistema é em linux, 

e a impressora fica ligada em rede.... vindo então a minha solicitação desse ajuste para que no modo FONTES também  imprima o campo  infAdProd..... 

com isso acho que ajustaria também o que é enviado por e-mail

desde já fico grato pela atenção.....

 

Jamil Santos de Araújo

Engenheiro de sistemas /  Tec. Contabil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jamil estamos falando de Fortes, ok!? Testei aqui a impressão, e a informação do infAdProd, sai na frente da descrição do produto.

Abaixo um print do mesmo XML que te enviei antes.

infad-prod-fortes.png

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Celso Marigo Junior

Conheça o Portal do Projeto ACBr
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Desculpa Celso, por minha insistência, mais estou usando o ACBrMonitorPLUS-0.3.05.0-Windows-Instalador.exe 

em escpos sai e o mesmo XML em FONTES não esta saindo infAdProd, a não ser que eu esteja ficando pirado das idéias.

Fico no Aguardo de sua Resposta.

Jamil Santos de Araújo

Engenheiro de sistemas /  Tec. Contabil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Desculpa Celso, por minha insistência, mais estou usando o ACBrMonitorPLUS-0.3.05.0-Windows-Instalador.exe 

em escpos sai e o mesmo XML em FONTES não esta saindo infAdProd, esta é a última versão do ACBr disponivel, correto, testa com ela por gentileza.

 

 

Fico no Aguardo de sua Resposta.

33160942481705000118650010000002721000002724-nfe.xml

Jamil Santos de Araújo

Engenheiro de sistemas /  Tec. Contabil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

Celso,

    Gostaria de me desculpar,

- Reparei que a versão "Celso" do ACBr executa os procedimentos e ainda permite Logo Marca em modo FONTE..... Simplemente SHOW....

- a versão "Isaque Pinheiro" e "Daniel Simoes", este último em Linux, é que não fazem..... (infAdProd) tanto no fontes quanto no e-mail

 

- Fica ai a Dica para os nossos amigos acertarem as suas versões, mesmo porque preciso da versão Linux tambem. 

 

Desde já fico grato a equipe ACBr pelo retorno rápido, e no aguardo desses ajustes nas outras "VERSOES", principalmente em Linux.

 

Jamil Santos de Araújo

Engenheiro de sistemas /  Tec. Contabil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, jamil disse:

Celso,

    Gostaria de me desculpar,

- Reparei que a versão "Celso" do ACBr executa os procedimentos e ainda permite Logo Marca em modo FONTE..... Simplemente SHOW....

- a versão "Isaque Pinheiro" e "Daniel Simoes", este último em Linux, é que não fazem..... (infAdProd) tanto no fontes quanto no e-mail

 

- Fica ai a Dica para os nossos amigos acertarem as suas versões, mesmo porque preciso da versão Linux tambem. 

 

Desde já fico grato a equipe ACBr pelo retorno rápido, e no aguardo desses ajustes nas outras "VERSOES", principalmente em Linux.

 

Fiquei curioso com um detalhe? porque você insiste chamar Fortes Report de FONTES, é algum outro gerador que você está usando?

4 horas atrás, Celso disse:

@jamil estamos falando de Fortes, ok!? Testei aqui a impressão, e a informação do infAdProd, sai na frente da descrição do produto.

Abaixo um print do mesmo XML que te enviei antes.

infad-prod-fortes.png

Essa versão do seu Fortes Report é modificada para ficar parecendo com o Windows 10 ?

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Solivan,

Uso o Monitor ACBr, e lé em DF-e / Impressão / NFC-e  tem  Modelo:  () Fontes   () ESC-POS, ,

para voce escolher como quer que o monitor execute a impressão do xml/nfc-e se em esc-pos ou fontes

por esse motivo chamo impressão em  FONTES.

 

Espero ter respondido sua curiosidade......

 

  • Curtir 1
Jamil Santos de Araújo

Engenheiro de sistemas /  Tec. Contabil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Solivan disse:

Essa versão do seu Fortes Report é modificada para ficar parecendo com o Windows 10 ?

@Solivan não entendi sua pergunta... Era para mim?

@jamil é Fortes que está escrito na tela que você citou. É o nome do componente que usamos na impressão e geração do PDF chamado Fortes Report.

acbr-modelo.png

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Celso Marigo Junior

Conheça o Portal do Projeto ACBr
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2016 at 09:47, Celso disse:

@Solivan não entendi sua pergunta... Era para mim?

@jamil é Fortes que está escrito na tela que você citou. É o nome do componente que usamos na impressão e geração do PDF chamado Fortes Report.

acbr-modelo.png

Sim Celso, fiquei curioso com o skin do gerador, esta parecendo modificado. Você está utilizando o Fortes Report?

Editado por Solivan

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2733 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...