Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBR BOLETO


Paulo_FourInfo
  • Este tópico foi criado há 604 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Estou tendo um problema com o componente ACBrBoletoFCFR, que anteriormente eu já gerava o boleto e tudo funcionava tranquilamente,

com o tempo, fiz atualizações tanto do ACBR como do Fast Reports, que hoje é a minha versão fr5_5_8_all_std, o que acontece é que não sei exatamente

em qual transição das atualizações o erro começou a  existir ele ocorre no momento da impressão do mesmo ,o erro segue abaixo:

erro:  " cdsbanco: cannot perform this operation on a closed dataset"

 

Para tentar resolver o problema, e como meio de apoio, abri o Demo do próprio ACBR que se encontra dentro da pasta --> C:\ACBR\Exemplos\ACBrBoleto\Delphi e também não consegui gerar o boleto que coincidentemente aparece o mesmo erro.

Estou usando Delphi XE-4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Paulo_FourInfo disse:

Bom dia,

Estou tendo um problema com o componente ACBrBoletoFCFR, que anteriormente eu já gerava o boleto e tudo funcionava tranquilamente,

com o tempo, fiz atualizações tanto do ACBR como do Fast Reports, que hoje é a minha versão fr5_5_8_all_std, o que acontece é que não sei exatamente

em qual transição das atualizações o erro começou a  existir ele ocorre no momento da impressão do mesmo ,o erro segue abaixo:

erro:  " cdsbanco: cannot perform this operation on a closed dataset"

 

Para tentar resolver o problema, e como meio de apoio, abri o Demo do próprio ACBR que se encontra dentro da pasta --> C:\ACBR\Exemplos\ACBrBoleto\Delphi e também não consegui gerar o boleto que coincidentemente aparece o mesmo erro.

Estou usando Delphi XE-4

Paulo, porque você mesmo não abre o seu modelo de fastreport, eu mesmo faço isso aqui. Não utilizo o modelo postado no fonte, mas um que já bordei de acordo com a necessidade do cliente...

Hoje abro 3 modelos de impressão por minha conta, ACBr gera os dados e transcrevo para impressão manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Bom dia a todos, como o Titulo faz referencia ao fonte que estou mexendo vou postar aqui minha dúvida.

Tenho Delphi7 e estou tentando fazer alterações no fonte do ACBrBoleto, e ao criar algumas variáveis no   TACBrTitulo = class, o delphi apresenta a msg: unable to invoke code completion due to errors in source code delphi. Não consigo chamar as variáveis que criei, o AcbrBoletoDemo chega a compilar mas não encontra essas variáveis. E quando comento essas variáveis que criei esta msg não aparece mais. Será um aversão do delphi7 que não deixa fazer essas alterações nos fontes?

Editado por Paulinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • Moderadores
13 minutos atrás, Paulo Cezar Guimarães disse:

Alguem tem o demo para arrumar, esta <> do trunk.

Obrigado.

Que diferença? damos suporte geral ao trunk2 favor migrar o quanto antes caso não tenha feito ainda!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Boa tarde...

Estou com o mesmo problema do Paulo_FourInfo

Atualizei os fontes hoje de manhã e fui utilizar o novo layout BoletoNovo.fr3 e está mostrando o erro abaixo: 

The following error(s) have occured:
Memo1: Error in expression 'Banco."Numero"': Identifier expected

Acontece que com os outros layouts funciona normalmente, ou seja, só com este modelo novo é que está dando o erro.

Alguém pode me ajudar ? 

Att.

Erro_Boleto.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Em 27/04/2017 at 13:51, marcos.gandin disse:

Boa tarde...

Estou com o mesmo problema do Paulo_FourInfo

Atualizei os fontes hoje de manhã e fui utilizar o novo layout BoletoNovo.fr3 e está mostrando o erro abaixo: 

The following error(s) have occured:
Memo1: Error in expression 'Banco."Numero"': Identifier expected

Acontece que com os outros layouts funciona normalmente, ou seja, só com este modelo novo é que está dando o erro.

Alguém pode me ajudar ? 

Att.

Erro_Boleto.png

@marcos.gandin estou com o mesmo problema do número do banco, poderia me dizer como resolveu ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
15 horas atrás, Pedro H. Alarcon disse:

@marcos.gandin estou com o mesmo problema do número do banco, poderia me dizer como resolveu ? 

está faltando informaç~eso ou fr3 está desatualizado quanto ao componente. favor atualizar

vou fechar o tópico pois o mesmo é antigo. caso não resolva favor abrir um novo com detalhes do problema com print´s e dados do banco fr3 etc.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 604 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...