Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema ao gerar a NFS-e para Manaus - AM


ghpcosta
  • Este tópico foi criado há 2715 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Bom dia Costa,

Se a funcionalidade [Gerar NFSe] não esta disponível para o servidor Ginfes, isso significa que você não pode utilizar esse método de envio para esse provedor.

Simples assim.

Existem 3 métodos de envio, são eles: Enviar, EnviarSincrono e Gerar.

No caso do provedor Ginfes e de todos os que seguem a versão 1 do layout da ABRASF só podemos utilizar o método Enviar.

Os outros dois só estão disponíveis nos provedores que seguem a versão 2 do layout da ABRASF.

Entendeu?

E tem mais, pelo que estou sabendo, a cidade de Manuas já tem um projeto em andamento para utilizar a NFC-e para acobertar a prestação de serviço.

Acho melhor você procurar mais detalhes sobre isso junto a prefeitura da cidade.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim entendi, mas a questão da cidade de manaus está utilizando uma ferramenta específica isso eu tinha pesquisado antes e vi que eles implementaram muitos recursos para a impressão de nota que outros estados nem possuem, mas isso não atende a necessidades dos clientes que nós temos até porque o mesmo teria que utilizar 2 sistemas simultaneamente e isso não agrada muito.

Mas obrigado pelo feedback ajudou muito, sou iniciante nesse ramo de nota fiscal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2715 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.