Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Unable to Create proces: Acesso negado ao compilar


  • Este tópico foi criado há 2602 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia a todos,

 

Estou com problema ao compilar para plataforma 32bits, da o erro "Unable to Create proces: Acesso negado ", ja verifiquei permissões de usuário, desativei Firewall, Máquina esta sem Anti-vírus, exe do Delphi ja executado como administrador e nada.

Mas quando mudo a plataforma para 64bits e compilo, o mesmo gera normalmente.

Meu windows é versão 10 64btis e Delphi XE7 se alguém ja passou por isto agradeço a ajuda.

Segue as imagens compilando nas duas plataformas.

Obrigado.

Delhpi XE7 com Windows 10 compilando normal na plataforma 64.png

Erro Delhpi XE7 com Windows 10.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Eu estou com o mesmo problema. Exatamente a mesma situação. Realizei as seguintes alterações na tentativa de corrigir o erro!

Desativei o firewall, criei uma permissão todos com todas as permissões liberadas, mas o windows não permitiu. 

Depois de analisar bastante só consegui me aproximar da possível causa do erro. Provavelmente deu pau no registro do windows para programas que precisam fazer alterações dentro da pasta de windows para execução de aplicativos 32 bits.

Falo isso porque eu já tentei recuperar o Delphi e continuou a mesma coisa. Depois eu desinstalei e reinstalei novamente e não adiantou de nada, mesma situação.

Para compilar em 32 bit estou usando windows 10 32 ...

A única coisa que eu sei que daria certo meu computador não está permitindo... Seria Recuperar o windows 10 de fábrica, mas dá erro e como o meu é original eu não vou fazer isso. Por isso eu posso afirmar que o problema está no próprio windows e as permissões contidas no registro do mesmo para aplicativos que não sejam do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2602 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...