Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Inclusao de cidade - Sabara MG


johnbh3
  • Este tópico foi criado há 1465 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Perdão sou novato na NFSE

Mas consegui o webservice
Caso queriam incluir Sabara!

Incluir no cidades.ini

Uma duvida:
Recebi isto da empresa - Como vou autenticar? La pedi usuario que seria CNPJ, e senha que o componente trata, mas pedi também frase secreta para conectar 
Conforme item 1 1- O contribuinte não precisa de certificação digital. O sistema de integração necessita das informações de acesso ao ISS DIGITAL (inscrição municipal/senha/frase secreta)

Prezados

 

O endereço para a integração via Webservice:  http://209.126.222.200/nfe/snissdigitalsvc.dll

 

 Através deste endereço o contribuinte, poderá realizar os testes de envio e futuramente a integração definitiva para homologação das notas.

Estamos enviando em anexo também os manuais e esquemas necessários para que o contribuinte possa adaptar seu sistema próprio de emissão de notas fiscais.

No sistema de ISS DIGITAL, há a opção de realizar a verificação e também a opção de baixar estes manuais. Acessando o menu NF-e\Integração via Webservice:

 

 

Imagem inline 1

 

 

  Segue as observações:

 

 1- O contribuinte não precisa de certificação digital. O sistema de integração necessita das informações de acesso ao ISS DIGITAL (inscrição municipal/senha/frase secreta)

 

2- O ambiente é o mesmo para teste e homologação, porém o que irá definir se a nota será de teste o definitiva é a informação da tag produção, ou seja, se informada produção 2 notas de teste serão validadas,  se informado 1 notas definitivas serão validadas.

 

2.1 Notas de teste (produçao 2) não totalizará valores na guia / receita.

 

2.2 Notas de homologação definitiva (produção 1 ) gera guias de recolhimento para o contribuinte.