Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Vlr Recebido no ultimo cupom por forma de pagto


Gr@c@
  • Este tópico foi criado há 2687 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Na Bemafi32.dll existe a função 'Bematech_FI_VerificaFormasPagamentoMFD' que me traz forma de pagamento + valor acumulado + valor recebido no ultimo cupom.

No ACBr existe recurso para obter o valores pagos no ultimo cupom por forma de pagamento? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia!

acho que se você chamar a função CarregaFormasPagamento e depois olhar a classe FormasPagamento do ACBrECF nele tem os totais de cada forma de pagamento

será que resolve?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

a função CarregaFormasPagamento também traz o valor acumulado como a LerTotaisFormasPagamento. Eu precisava obter o valor recebido (por forma) no ultimo cupom. 

// Exemplo em Delphi

for iConta := 1 to 919 do sFgto := sFgto + ' ';

iRetorno := Bematech_FI_VerificaFormasPagamentoMFD( sFgto );

 

Descricao da forma de pagamento............................................: 16 bytes

Valor acumulado da forma (duas casas decimais).............................: 14 bytes  

Valor recebido no último cupom (duas casas decimais).......................: 14 bytes  -----> este valor

Valor indicando se a forma permite operação TEF (1 permite, 0 não permite ):  1 byte

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Gr@c@ disse:

a função CarregaFormasPagamento também traz o valor acumulado como a LerTotaisFormasPagamento. Eu precisava obter o valor recebido (por forma) no ultimo cupom. 

// Exemplo em Delphi

for iConta := 1 to 919 do sFgto := sFgto + ' ';

iRetorno := Bematech_FI_VerificaFormasPagamentoMFD( sFgto );

 

Descricao da forma de pagamento............................................: 16 bytes

Valor acumulado da forma (duas casas decimais).............................: 14 bytes  

Valor recebido no último cupom (duas casas decimais).......................: 14 bytes  -----> este valor

Valor indicando se a forma permite operação TEF (1 permite, 0 não permite ):  1 byte

 

 

Não existe. Se você enviou o valor e a forma de pagamento para impressora você já tem essa informação correto?

Qual o objetivo que consultar isso novamente na impressora?

Att.
 

Giuliano Naspolini Ribeiro

Automalog Consultoria e Sistemas Ltda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, giulianon disse:

Não existe. Se você enviou o valor e a forma de pagamento para impressora você já tem essa informação correto?

Qual o objetivo que consultar isso novamente na impressora?

Att.
 

Sim tenho a informação no ato do cupom. Estou adaptando o meu aplicativo PAF (que já está homologado), substituindo as funções da Bemafi32.dll pelo ACBrECF. Gravo uma tabela no BD exatamente com os retornos da função  Bematech_FI_VerificaFormasPagamentoMFD para algumas consultas, relatórios e emissão posterior de uma 2a via de cupom. Tudo o que não estou encontrando no ACBrECF para adaptar, pergunto aqui no forum, porque pode ser que exista algum comando pronto. A adaptação está bem tranquila.   

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Acho que outros ECFs não tem essa funcionalidade e por isso o ACBrECF não tem isso implementado. Afinal, como o @giulianon mencionou, esses dados já estão na aplicação. Quanto menos você buscar dados no ECF melhor. É sempre mais lento...

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2687 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...