Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrECF1.DadosReducaoZ Data do Movimento = 0


Gr@c@
Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 2656 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Quando usava a Bemafi32, ao salvar os dados da redução Z, essa informação era retornada (com certeza, a bematech forçava essa data jogando a data atual na função). Preciso da data para salvar os dados da z na tabela, para depois gerar sped. Mas vou tratar no meu aplicativo quando a data retornada for 0. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em sexta-feira, 16 de dezembro de 2016 at 18:06, Gr@c@ disse:

ACBrECF1.DadosReducaoZ está retornando a Data do Movimento = 0. Isso é porque não houve movimento? Mas a Redução Z não tem que ser emitida mesmo quando não há movimento?

Impressora Bematech MP3000 TH FI

Ate onde eu sei, se não houve movimento no ECF não precisa gerar Redução Z.

Imagina todas as lojas que não abrem no domingo, precisam ir ate o estabelecimento para tirar a Redução Z, isso não tem logica.
Redução Z deve ser tirada apenas quando tiver movimentação no dia para aquele ECF, até pq cada RZ emitida diminui a vida util do ECF.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
34 minutos atrás, Anderson Eccker disse:

Ate onde eu sei, se não houve movimento no ECF não precisa gerar Redução Z.

Imagina todas as lojas que não abrem no domingo, precisam ir ate o estabelecimento para tirar a Redução Z, isso não tem logica.
Redução Z deve ser tirada apenas quando tiver movimentação no dia para aquele ECF, até pq cada RZ emitida diminui a vida util do ECF.
 

Estou seguindo a lógica do meu aplicativo no ato da homologação no Inatel. Quando homologuei, o homologador exigiu a Redução Z sem movimento. Lembro-me que a Bematech adequou a dll para atender a esse requisito. Como aqui em MG não há mais a exigencia de homologação, não sei como está a exigência quanto a isso. Só que pela dll eu obtinha o retorno correto. No ACBr estou tendo alguma dificuldade quanto a datas, CooInicial, valores dos meios de pagamento. Pelo que entendi, os valores dos meios de pagamento preciso capturar antes da Z porque após esses dados são inicializados. E não estou falando de domingo, feriado. Estou falando de uma dia em que o ECF foi ativado e não houve movimentação de venda, mas pode ter havido emissão de relatório gerencial, suprimento, sangria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

É por esses e outros motivos que se aconselha a fazer um "merge" dos dados recebidos antes (DadosReducaoZ) e depois (DadosUltimaReducaoZ) da emissão da Redução Z.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2656 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.