Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Framework Delphi para WEB Open Source


  • Este tópico foi criado há 1586 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 2 meses depois ...
  • 3 semanas depois ...

Em breve novidades quanto a isso, só não sei se vou conseguir manter open source, pelo fato de que precisava que o ele estivesse funcional o mais rápido possível, para dar continuidade no desenvolvimento do meu sistema comercial que é baseado nele. Trabalhei uns 3 meses sozinho nele, e vi que seria um projeto muito grande, iria demorar demais para tocar sozinho então acabei fechando uma parceria com mais duas empresas para desenvolver o framework e para conseguir essa parceria uma das exigências foi que fosse removido do Github pois havia interesse por parte dos parceiros em torná-lo um produto comercial, mesmo assim foram uns 6 meses para chegar em um estágio funcional, com uma boa paleta de componentes, praticamente todos os componentes do Bootstrap, falta apenas remover alguns bugs e efetuar mais testes. Estou com o meu sistema bem adiantado já, assim que tiver online coloco um link de demonstração. Qualquer novidade no sentido do licenciamento informarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 13/04/2017 at 04:01, Delcio Sbeghen disse:

Em breve novidades quanto a isso, só não sei se vou conseguir manter open source, pelo fato de que precisava que o ele estivesse funcional o mais rápido possível, para dar continuidade no desenvolvimento do meu sistema comercial que é baseado nele. Trabalhei uns 3 meses sozinho nele, e vi que seria um projeto muito grande, iria demorar demais para tocar sozinho então acabei fechando uma parceria com mais duas empresas para desenvolver o framework e para conseguir essa parceria uma das exigências foi que fosse removido do Github pois havia interesse por parte dos parceiros em torná-lo um produto comercial, mesmo assim foram uns 6 meses para chegar em um estágio funcional, com uma boa paleta de componentes, praticamente todos os componentes do Bootstrap, falta apenas remover alguns bugs e efetuar mais testes. Estou com o meu sistema bem adiantado já, assim que tiver online coloco um link de demonstração. Qualquer novidade no sentido do licenciamento informarei aqui.

alguam novidade desse projeto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1586 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...