Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas ao gerar PDF


wjuniordias
Ver Solução Respondido por wjuniordias,
  • Este tópico foi criado há 2632 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Estou tendo problemas ao gerar o PDF do boleto.

Quando eu chamo a rotina "Imprimir" do componente, o boleto é visualizado na tela perfeitamente, porém, se ao invés de chamar a rotina "Imprimir", chamar a "GerarPDF", ele até gera o PDF, com um tamanho de 58 KB, mas ao concluir o processo derrepente o tamanho cai para 0 KB, debugando, percebi que ocorre o seguinte erro:

"raised exception class EVariantTypeCastError with message 'Could not convert variant of type (String) into type (Double)'."

Porém, ao debugar chamando o "Imprimir" ocorre este mesmo erro, porém, o boleto é aberto normalmente.

Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

seu problema é local, veja como está seu Fast Report e se ele corresponde a sua versão do delphi.

acabei de gerar aqui com o demo e o PDF saiu correto.

Teste usando o Demo. lembre-se ele está preparado para fast ou fortes report, bastando comentar os define

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 2632 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.