Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

vCargaAverb não encontro


claudiojose
  • Este tópico foi criado há 2479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa tarde Claudio,

Realmente ficou faltando, favor atualizar e fazer novos testes.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Boa Tarde Italo, tudo bem?

Estou com o mesmo problema do Claudio, como não sei se para ele deu certo estou lhe perguntando. Eu já estava com os fontes atualizados, mas mesmo assim não me aparecia a tag vCargaAverb dentro do grupo ( infCTENorm.infCarga  ).
Como teste, puxei novamente a pasta do svn, mais nada, retirei o componente ACBRCTE1 e inseri novamente também para efeito de testes, mas só aparece a tag vcarga dentro do grupo.

Percebi que dentro do pcteCTE.pas tenho a tag em algumas classes, mas na linha 1703 a tag vCargaAverb não está no grupo dessa classe. Não deveria de estar? Por isso que não aparece para utilização.

Me desculpe se estou escrevendo besteira.

Obrigado.


Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores

Boa noite Diego,

  if CTe.infCTe.versao >= 3 then
    Gerador.wCampo(tcDe2, '#250', 'vCargaAverb', 01, 15, 0, CTe.infCTeNorm.InfCarga.vCargaAverb, DSC_VTMERC);

Fragmento da Unit pcteCTeW.pas responsável por gerar o XML.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Boa Tarde Italo, tudo bem?

Primeiramente desculpe a demora, achei que quando fosse responder, chegaria um email avisando, mais não recebi e acabei vendo apenas agora sua resposta.

Sobre o que postou, eu havia verificado dentro desse .pas com relação a tag aparecer nas versões 3 ou posterior, porém meu componente está setado para usar a 3.0 mas quando adiciono a tag ela não aparece, e quando colocada manualmente, na hora que compilar, acusa que não foi identificada ( Undeclared Identifier: 'vCargaAverb' ), só essa tag, de resto, meu sistema está funcionando normalmente, gerando, cancelado, emitindo, etc...

Vou debugar para ver se descubro o porque de não estar identificando a tag. 

Se tiver alguma outra ideia do que possa ser, agradeço.

 

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Diego,

Tentou:

infCTeNorm.InfCarga.vCargaAverb := 10.00;

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Italo, tudo bem?

Tentei sim, na realidade essa já era a minha linha de código ( infCTeNorm.InfCarga.vCargaAverb := 12; ), mas como ele não estava reconhecendo a tag, deixei ela comentada para poder executar a aplicação. Eu cheguei a retirar o componente, verifiquei o repositório, inclui o componente, setei para versão 300, dei um build, descomentei a linha mas na hora de rodar, dá erro "Undeclared identifier: 'vCargaAverb', e dentro do grupo da infCarga, só me aparece a tag vCarga e deveria também aparecer a vCargaAverb, correto?

No exemplo não encontrei essa tag. Em alguma aplicação sua, você utiliza essa tag? Pois se tiver funcionando, parto de que é algo em minha aplicação que está com algum problema de não identificar a tag.

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Diego,

Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizadas?

Após atualizar os fontes reinstalou os componentes usando o ACBrInstall_Trunk2?

Se sim, marcou a opção para remover arquivos antigos?

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Italo, tudo bem?

Então eu havia feito a reinstalação, mais posso ter me equivocado e não ter pedido para remover os arquivos antigos e acredito que isso foi o ponto chave, pois acabei de refazer a instalação utilizando o ACBrInstall_Trunk2 marcando a opção para remover os arquivos antigos. Carreguei minha aplicação e a tag finalmente apareceu no grupo infCarga  ( vCargaAverb ).
 

Obrigado pela "luz".

Grande Abraço!

 

Diego

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...