Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBRNFSE GInfes Ribeirão Preto


michaelolimpio
Ver Solução Respondido por michaelolimpio,
  • Este tópico foi criado há 2662 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Senhores,

 

Estou com uma dificuldade em autorizar uma NFSe para Ribeirão Preto, atualmente estou com o erro E144 Natureza da operação inválida e em alguns momentos estive om o erro E205 referente a regra do serviço. Referente ao erro da natureza da operação inválida já testei com todas as possibilidades e nada, acredito que o erro seja outro, talvez referente à algum valor ou TAG do layout. Conforme setor fiscal devo utilizar a natureza de operação 1 ou 5.

Gostaria de saber se alguém pode me auxiliar ou dar alguma ideia, pois estou a mais de um mês atrasado com envio dessas NFSe.

Segue alguns trechos de códigos que podem auxiliar.

Servico.ItemListaServico := '8.01';

NaturezaOperacao := no1;

Servico.CodigoTributacaoMunicipio   := 00080101 mas já tentei de diversas outras formas inclusive 08.01.01

Segue em anexo alguns xmls e uma imagem com o código do serviço que aparece ao emitir a nfse pelo site.

Agradeço desde já.

 

1UNICA-rps.xml

2UNICA-rps.xml

1-rec.xml

1-env-lot.xml

1-lot-rps.xml

servico_web.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2662 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...