Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

fonte alterado para analisar


Antonio Gomes
  • Este tópico foi criado há 2633 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Juliomar:

 

Como te falei outro dia, segue fonte alterado para voce dar uma olhada, se eu sigo o rumo mesmo ou se separamos os estados não participantes do projeto em componentes distintos (eu preferiria isso, mas como não posso opinar...)

Estude com os demais mantenedores do código fonte. Estou formando o xml do estado do RJ, porém ele é bem particular, e vai demandar muita mexida, é estragar 22 estados, para suprir 2.

SP pelo que vi, só interpretando o site deles por meio do WebBrowse...

NÃO SUBA O FONTE PARA O REPOSITÓRIO, FOI MEXIDO VARIAS PROPRIEDADE, AVALIE ANTES SE CONTINUO COM ISSO AQUI.

ACBrGNRE.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite a todos,

acgubamg, sem analisar o código, pelo que entendi os Estados de SP e RJ o layout é diferente?

Se sim, poderia fazer algo semelhante a NF-e onde o layout poderia ser selecionado em função do valor da propriedade de configuração UF. 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa noite a todos,

acgubamg, sem analisar o código, pelo que entendi os Estados de SP e RJ o layout é diferente?

Se sim, poderia fazer algo semelhante a NF-e onde o layout poderia ser selecionado em função do valor da propriedade de configuração UF. 

@Italo Jurisato Junior

Sim, são leiautes distintos, sp pelo que apurei só fazendo a interpretação do site da sef e preenchendo os campos... até que apareça webservice.

Estado:
ES: gera a DUA, que é chamado de Documento Arrecadação Unico. Webservice com campos diferentes.

RJ: Gera a DARJ/GNRE, que é um sistema próprio, não quis e em contato com a sef de lá, não saber quando entrará. Webservice com campos totalmente diferentes.
SP: Ainda não tenho documentação, nem mesmo conhecimento de webservice disponível, os testes que eu tenho feito aqui é carregar o site com webbrowse, interpretar os campos e sair trocando os valores.

Como sugeriu, poderia ser selecionado o leiaute sim, mas como falei, a entrada de dados? Ignoro e coloco os campos todos ?

Pois o dados que pedem no projeto do PE é bastante simples, se comparado com o webservice dos 2 estados diferentes.

Para ter ideia, a GNRE do RJ, vc gera 1 nó no XML com o documento, e dentro vai colocando itens de GNRE (achei louco), e dentro desses itens, podem ser enviados vários outros codigos de itens/natureza (que eles lá fazem correlação com o codigo da receita, que os demais estados do projeto PE tem).

Eu estou perdido achando que seria perda de termpo de prover a funcionalidade de uma coisa, e a saída do processo, que deveria ser a guia igual para todos os estados, não ser, tomar proporcoes diferentes, igual está esses 3 estados, cada qual com seu modelo de impressão, webservice etc..

 

Eu anexei o fonte, pelo fato de eu ter renomeado as propriedades do antigo persistent GNRE para GNRE_PE e GNRE_RJ, na intencao de forçar o usuario programador preencher as informacoes baseadas no estado de destino, ou se volto a ser apenas a property GNRE, com todos os campos, seja do PE, RJ, ES ou SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2633 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.