Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Aplicativo de acesso remoto/controle remoto de computador


  • Este tópico foi criado há 2527 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Pessoal, preciso adquirir um aplicativo de acesso remoto para manutenção/atualização remota de aplicativos (e banco de dados) nos meus clientes. Alguém sabe qual é o melhor em termos de custo e que não necessite que o cliente tenha que adquirir uma licença também? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adquiri o TeamViewer versão 11, gosto dele porque é multiplataforma (Windows e Linux), analisei o custo benefício baseado em quantos minutos eu demoro para dar suporte via acesso remoto versus o deslocamento gasolina e pedágio.

Inclusive envio uma versão Portable junto dos meus sistemas, fica disponível no menu principal, essa versão Portable não precisa de licença pois quem acessa a máquina do cliente é a minha versão do TeamViewer licenciada.

Os clientes pagam mensalidade baseado em XX horas de suporte mensal, dificilmente eles passam de 30 minutos mensais por causa do TeamViewer, agora se fosse com deslocamento aí não iria compensar.

Principalmente o primeiro mês de implementação, são vários acessos constantes pois são vários erros de tributação e dúvidas, ajuda muito o acesso remoto.

Editado por William F. L.
  • Curtir 2
image.png.7b12b65221605b4e2ee1b0693683f18d.png

Sistemas para Bares, Restaurantes e Varejo

https://www.wllsistemas.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Eu utilizo o VNC com Repeater, fica personalizado conforme os dados de minha empresa. É bem prático e funcional sem limitações. Precisa de um clouding para fazer o mapeamento do ID do cliente. É gratuito e pode ser personalizado compilando ele com ferramentas gratuitas. Procura por ChunkVNC, se tiver dificuldades pode me contactar. [email protected] que te oriento como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Egon José Klipstein disse:

Eu utilizo o VNC com Repeater, fica personalizado conforme os dados de minha empresa. É bem prático e funcional sem limitações. Precisa de um clouding para fazer o mapeamento do ID do cliente. É gratuito e pode ser personalizado compilando ele com ferramentas gratuitas. Procura por ChunkVNC, se tiver dificuldades pode me contactar. [email protected] que te oriento como fazer.

ChunkVNC é excelente. Muito facil de configurar, mas os arquivos estão meio offline...

O problema dele hoje é que o Windows 10 limita algumas funções, então eu optaria pelo teamviewer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2017 at 18:24, tuneman disse:

ChunkVNC é excelente. Muito facil de configurar, mas os arquivos estão meio offline...

O problema dele hoje é que o Windows 10 limita algumas funções, então eu optaria pelo teamviewer.

Eu comprei o TeamViewer mesmo sendo a opção mais cara pra mim, tentei várias outras ferramentas e não tive nada comparado na questão de estabilidade e velocidade, é salgado, mas não me arrependo da compra.

Marcos Gerene

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na empresa utilizamos o Ammyy, compramos a versão premium que sai por USD 66,90 , não tem limite de utilização e não necessita de licença para o cliente, somente pra quem está realizando a conexão.

O Teamviewer com certeza é mais completo mas o valor é proporcional, cerca de R$ 1200,00

Londrina - PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Andrade. disse:

Não tem limites de utilização em qual sentido? posso ter mais de um computador conectado simultaneamente vinculado a mesma conta?

Exemplo:

1 Conta Premium de USD 66,90 - 2 Computadores Suporte - 2 Clientes atendidos simultaneamente.

Digo que não tem limites de horas conectadas ao cliente, a licença é por estação, se vc tem 4 funcionários que dão suporte vc precisará de 4 licenças.

Na licença premium vc pode conectar em até 4 clientes simultaneamente.

Se for comprar mais de uma licença o preço abaixa, confira no site deles.

 

Londrina - PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...
Em 10/01/2017 at 10:17, Gr@c@ disse:

Pessoal, preciso adquirir um aplicativo de acesso remoto para manutenção/atualização remota de aplicativos (e banco de dados) nos meus clientes. Alguém sabe qual é o melhor em termos de custo e que não necessite que o cliente tenha que adquirir uma licença também? 

Bom dia,

eu já usei algumas vezes o showmypc (showmypc.com).

A versão free limita a sessão em 1 hora, mas tem uma versões "premium".

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2527 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.