Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Credenciamento Emissão NFC-e Software House


  • Este tópico foi criado há 2621 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, já tenho um PDV rodando com SAT, porém devido a defeitos de alguns aparelhos SAT que acabam deixando meu clientes com dias parados sem emissão de Cupons estou pensando em adicionar a funcionalidade de emissão de NFC-e para esses clientes.

Pelo o que estou lendo, não existe ambiente de homologação para Softwares Houses, somente as empresas podem se credenciar para emissão de NFC-e.

É isso mesmo?

image.png.7b12b65221605b4e2ee1b0693683f18d.png

Sistemas para Bares, Restaurantes e Varejo

https://www.wllsistemas.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores

http://www.nfce.fazenda.sp.gov.br/NFCePortal/Paginas/DuvidasFrequentes.aspx

Citar

13. O acesso ao ambiente de teste e de produção está disponível para as empresas desenvolvedoras de software?

O acesso a esses ambientes da NFC-e da SEFAZ está disponível para os contribuintes do ICMS.

Me parece que você podia utilizar o servidor de NFC-e do Amazonas (AM) pra fazer testes.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2017 at 14:03, EMBarbosa disse:

http://www.nfce.fazenda.sp.gov.br/NFCePortal/Paginas/DuvidasFrequentes.aspx

Me parece que você podia utilizar o servidor de NFC-e do Amazonas (AM) pra fazer testes.

No ambiente Homologação do Am, tem alguma opção para consultar o xml da NFCe pelo site da SEFAZ do Amazonas?

7 horas atrás, André Ferreira de Moraes disse:

No ambiente Homologação do Am, tem alguma opção para consultar o xml da NFCe pelo site da SEFAZ do Amazonas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
11 horas atrás, carlosinfoteen disse:

No ambiente Homologação do Am, tem alguma opção para consultar o xml da NFCe pelo site da SEFAZ do Amazonas?

O link informado por eles não funciona a bastante tempo. Faça a consulta via webservice para ver se a nota está ou não autorizada.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2621 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.