Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

2336 -> Rejeição: Certificado Assinatura - erro Cadeia de Certificação


MarcosLima
  • Este tópico foi criado há 1959 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Seu sistema parece não estar com as cadeias de certificado atualizadas. Veja o link abaixo da própria Certisign.

https://www.certisign.com.br/atendimento-suporte/downloads/hierarquias/icp-brasil/nf-e

Consultor SAC ACBr

Celso Marigo Junior

Conheça o Portal do Projeto ACBr
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Membros Pro
Em 13/01/2017 at 17:43, Celso disse:

Seu sistema parece não estar com as cadeias de certificado atualizadas. Veja o link abaixo da própria Certisign.

https://www.certisign.com.br/atendimento-suporte/downloads/hierarquias/icp-brasil/nf-e

Celso

Estou com esse problema para emitir NFe com certificado A1 no estado de GO. Tenho uma empresa em Campinas onde adquiri o certificado no ano passado onde ja uso o mesmo. Agora abri uma filial em goiania e gostaria de usar o mesmo certificado. Em campinas dá certinho, mas quando configuro para a filial da esse erro. ja instalei todas as cadeias possiveis e impossiveis. Vc poderia me orientar.

 

Muito Obrigado

Paulinho

Mensag1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Comigo começou ontem a tarde apresentar essa rejeição mas só em homologação, hoje entrei em contato com o Sefaz me pediram para encaminhar os arquivos XML por e-mail, estou aguardando o retorno.

Todos poderia enviar e-mail também para [email protected] e para [email protected] para ver se eles corrige essa falha.

 

Abs.

 

Cleiver Batista 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

em produção dá esse problema? eu não tentei em produção somente homologação. Obrigado

Antonio Paulo

Em produção está funcionando normalmente, já em homologação já tem quase dois meses que o Sefaz GO está com esse problema, tem dias que autoriza normalmente e em outros dias está dando essa mensagem de erro:

cStat: 293

xMotivo: Rejeição: Certificado Assinatura - erro Cadeia de Certificação

 

Já enviei email para o Sefaz e estou aguardando resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
2 horas atrás, ALA disse:

Aqui, em produção ocorre problema em homologação envia. Vc esta utilizando quais configurações ?

ErroCertificado.png

segue configurações, mas só funciona em produção ok

 

Mensag5.jpg

35 minutos atrás, storebrasil disse:

Também estou exatamente com o mesmo problema. Alguém já conseguiu detectar o que ocorre ?

Esse erro ocoreu comigo também mas em homologação. em produção vai certinho

abs

Paulinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Moderadores
Em 13/11/2018 at 14:50, marcosrodrigues disse:

Boa tarde a todos!

Pessoal, estou passando por esse problema novamente  no ambiente de homologação no estado de GO estou aguardo resposta do sefaz para ver, quando aconteceu com vocês, era problema no sefaz mesmo? alguém consegui resolver?

Bom dia, marcosrodrigues.

Tópico é antigo e por isso será fechado. Peço para que crie um novo.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1959 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.