Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao rodar ou fechar um projeto em Delphi XE8 (ntdll?)


  • Este tópico foi criado há 2620 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos, uso Delphi XE8 e Windows 7, tenho um sistema pequeno e QUASE toda vez que vou rodar o projeto antes aparece o erro da tela em anexo, depois aperto RUN(F9) na IDE do Delphi e o projeto segue normalmente. As vezes esse erro também aparece ao fechar o projeto e voltar para o Delphi. Isso é meio chatinho, alguém sabe como resolver?

erro Delphi ao rodar projeto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom acho que agora você tem um problema com sua instalação ou algo especifico pois pelo que entendi do outro tópico um puxa o outro!

reveja o fortes repor que está correto e pegou no github também o acbr e antes olhe senão tem arquivos dos dois perdidos no micro.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @Juliomar Marchetti mas tudo está rodando 100% e gerando os executáveis do meu software, ACBr Instalado com Fortes Community e tudo mais. Como eu disse é um erro instável, quando vou rodar o projeto as vezes aparece e as vezes não.Uso Delphi XE8 Enterprise 100% original e acho que o problema não é ACBr/Fortes, ao menos não parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Mas qual é o erro? Você apenas postou uma imagem da "Janela do processador" (CPU window) sem o texto da mensagem de erro.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro @EMBarbosa esse justamente é o erro, ou melhor, o inconveniente. Não dá erro ao rodar ou fechar o meu projeto pelo Delphi mas as vezes aparece essa tela louca e fica parado no Delphi, basta eu clicar novamente em RUN (F9) e o projeto roda. Essa paradinha que acontece "AS VEZES" incomoda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2620 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.