Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Extrato Sem Itens


  • Este tópico foi criado há 2630 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia senhores,

Estou migrando um sistema ECF para SAT e para facilitar as coisas estou usando o ACBRVirtualSAT. Tudo funciona perfeitamente bem, desde que eu não saia no sistema no meio de uma venda. Caso isso ocorra, ao retornar o sistema carrega sem problema os dados do cupom que foram gravados no meu banco de dados, mas depois de finalizar o cupom, no momento de imprimir o extrato, o mesmo sai apenas como o rodapé  (mensagens de impostos, etc) sem imprimir nenhum item. Notei também que nesse caso não são gerados arquivos nas pastas "vendas" e "envios". Olhando o emulador da SEFAZ, não notei nenhum erro também. 

Eu não sobrescrevo os métodos de leitura e de gravação do arquivo ini do VirtualECF e debugando o fonte aparentemente a carga dos arquivos que virtualizam a impressora fiscal é realizada normalmente pelos métodos originais da ACBR. Alguém sabe me dizer o que eu estou fazendo de errado?

Estou enviando anexo o log da ACBR e um printscreen da tela do Emulador da SEFAZ que, aparentemente não recebeu nada do sistema.

 

 

Grato a todos

ACBR_FORUM.txt

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores!

Debuguei mais a fundo o processo de virtualização do ECF da ACBR e notei que a variável "dsEhVenda" do método "FechaCupomVirtual" da unit "ACBRECFVirtualSat" é setada como verdadeira quando o abrimos um cupom fiscal através do método "AbreCupomVirtual", só que ao sair do sistema no meio de uma venda e entrar novamente no sistema o acbrecfVirtual carrega os dados dos arquivos de memoria do ecf virtual, mas não seta essa variável para true novamente.

Fiz a seguinte alteração no código e gostaria de submete-la a avaliação dos senhores:

procedure TACBrECFVirtualSATClass.LeArqINIVirtual(ConteudoINI: TStrings);
begin
  // Se o cupom está aberto, deve ler conteudo temporário do XML
  if (fpEstado in estCupomAberto) then
    if (fsNomeArqTempXML <> '') and FileExists( fsNomeArqTempXML ) then begin
      AbreDocumentoVirtual;  // Inclui essa linha
      fsACBrSAT.CFe.LoadFromFile( fsNomeArqTempXML );
    end;

  inherited LeArqINIVirtual(ConteudoINI);
end;

Com isso o problema foi resolvido, mas não tenho certeza se fiz o correto.

 

Grato

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2630 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.