Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas no envio, encerramento


luisclaudio_jr
  • Este tópico foi criado há 2598 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa noite galera.

Acabo de pegar uma Situação inusitada, tenho um dois manifestos digitais pra mesma placa, um com origem SP e destino RJ e outro origem SP e destino MG, ao enviar o de MG passou normalmente, mas fui tentar enviar o do RJ e deu que havia manifesto em aberto e trouxe a chave de acesso do manifesto de MG.. O que é estranho, pois os dois foram feitos juntos mesmo horario que tentaram enviar, isso acabou de acontecer, e aconteceu pra mais 3 viagens dele, é como se a sefaz não reconhece o dia que está sendo transmitido.

Alguém ai ta passando por isso tmb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Luis,

Se a placa é a mesmo, me explica como o mesmo caminhão no mesmo dia vai sair de SP e vai para MG e também vai sair de SP e vai para o RJ?

Por outro lado se o caminhão vai de SP para MG e depois de MG para RJ para finalizar a entrega, então o segundo MDF-e tem que ser de MG até RJ, você não concorda?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. E a situação do colega luisclaudi_jr me parece correta, pois imagina que eu tenha uma carga fracionada onde eu tenho varias entregas ao longo do caminho, então eu preciso emitir um MDFe para cada UF de destino e a placa do veiculo será a mesma e o inicio da viagem será o mesmo para todos.

SP - PR; SP - SC; SP - RS cada trecho é de um cliente diferente, porem iram todos no mesmo veiculo, então cada manifesto terá a mesma placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite a todos,

Peço que leiam a Cartilha MDFe Nacional Agosto/2016 que se encontra disponível no link abaixo:

https://mdfe-portal.sefaz.rs.gov.br/

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Citar

3.5 - Quantos MDF-e deverão ser emitidos?

Deverão ser emitidos tantos MDF-e distintos quantas forem as unidades federadas de descarregamento, agregando por MDF-e, os documentos referentes às cargas descarregadas em cada uma delas, ou seja, deve-se levar em consideração as UF´s (unidades federadas) de descarregamento para quantificar o número de MDF-e a ser emitido.

Também concordo que se a mercadoria já está carregada, já deve haver um manifesto emitido.

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 06/02/2017 at 21:54, Italo Jurisato Junior disse:

Boa noite Luis,

Se a placa é a mesmo, me explica como o mesmo caminhão no mesmo dia vai sair de SP e vai para MG e também vai sair de SP e vai para o RJ?

Por outro lado se o caminhão vai de SP para MG e depois de MG para RJ para finalizar a entrega, então o segundo MDF-e tem que ser de MG até RJ, você não concorda?

Pensando por esse lado, realmente... vamos dar uma analisada na estrutura de hoje e ver como proceder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2598 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.