Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida cruel sobre sistema Legado ECF


luciano_f
  • Este tópico foi criado há 2627 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

 Pessoal estou com uma duvida,  pois sou paraná e aqui em meu estado usamos NFC-e  meu sistema tem o ECF eu nunca criei o PAF-ECF
apenas ECF simples,  porém estava pensando em retirar todo o código referente a ECF,  só que ai paira a duvida será que no futuro essa danadinha da
ECF pode voltar como uma nova impressora algo como em São Paulo,  assim acabo ficando com medo de retirar o codigo da ECF e no futuro ter que programar tudo novamente.
  Para mim seria muito bom dar uma limpeza e otimizar o meu código fonte.

 Eu não tenho intensão e colocar meu Software fora do Paraná em estado que usem a ECF até porque não tenho o PAF-ECF.

 Assim faz alguns dias que estou pensando e com um pouco de receio em remover todo o código da ECF que atualmente e baseado no ACBrECF.

 Eu não sei quais o planos futuros do ACBr para com esse componente,  pois derrepente vocês incorporem o SAT junto ao Componente ECF.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

 

Bom dia, Luciano, sou de MG. Aqui estamos utilizando ECF com MG02 e não tem nenhuma previsão de abortar o projeto ECF pela SEFAZ. Em SP estamos utilizando SAT, que não tem nada a ver com ECF...

 

 Sim entendo que existe estados com ECF e não tenho intenção de colocar meu sistema nesses estados.
 Porém meu receio é de no futuro o ACBrECF  sofrer uma evolução para atender alguma norma nova e estados com uso do NFC-e  trocar para uma nova tecnologia.
  Eu não sei o grau de satisfação com essa tecnologia NFC-e por parte dos UFs.

  Sei que é difícil prever algo (Futuro) por isso disse que é uma "Duvida Cruel"

Editado por luciano_f
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2627 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...