Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Enviar remessa direto do aplicativo


nildglan
  • Este tópico foi criado há 2629 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Tenho a seguinte estrutura tenho uma aplicação desktop que faz o controle de todos os  dados e agora devo fazer uma aplicação web pra emitir uns boletos e devo faze um servidor pra sincronizar os dados entre minha aplicação desktop e web tanto as duas vai emitir boletos

Pessoal estou com o seguinte dilema veja como funciona no meu cliente o Contribuinte do meu cliente deve entrar em portal e emitir um boleto com o valor que ele determinar e depois pagar, isso em php mais como agora os boletos são registrados o contribuinte diante dessa situação não pode pagar logo boleto  antes de enviar a remessa certo? 

então em pergunto tem como o próprio contribuinte enviar essa remessa ao banco que no caso é a caixa econômica federal?

existe essa possibilidade?

porque eu tenho uma aplicação que faço isso mais quem envia a remessa é o cliente que entra no portal com senha e tudo e envia o arquivo de remessa e depois coleta o retorno, eu digo isso porque um concorrente meu informou ao meu cliente que o sistema dele o próprio contribuinte pode enviar.

É possível?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2017 at 10:22, nildglan disse:

Tenho a seguinte estrutura tenho uma aplicação desktop que faz o controle de todos os  dados e agora devo fazer uma aplicação web pra emitir uns boletos e devo faze um servidor pra sincronizar os dados entre minha aplicação desktop e web tanto as duas vai emitir boletos

Pessoal estou com o seguinte dilema veja como funciona no meu cliente o Contribuinte do meu cliente deve entrar em portal e emitir um boleto com o valor que ele determinar e depois pagar, isso em php mais como agora os boletos são registrados o contribuinte diante dessa situação não pode pagar logo boleto  antes de enviar a remessa certo? 

então em pergunto tem como o próprio contribuinte enviar essa remessa ao banco que no caso é a caixa econômica federal?

existe essa possibilidade?

porque eu tenho uma aplicação que faço isso mais quem envia a remessa é o cliente que entra no portal com senha e tudo e envia o arquivo de remessa e depois coleta o retorno, eu digo isso porque um concorrente meu informou ao meu cliente que o sistema dele o próprio contribuinte pode enviar.

É possível?

 

Desconheco tal funcionalidade para o cliente que for pagar o boleto gerar a  remessa, geralmente o cedente/beneficiario que envia a remessa.

se for sicoob, envia direto de 30 min cai na central deles (pelo sicoobnet), com isso apos emitir um boleto, ainda pode aguardar uns 30 min e ja pode pagar. Demais bancos nao sei se tem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2629 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...