Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

XML CF-e CANCELADO


marquinho
  • Este tópico foi criado há 2625 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados (a), bom dia!

 

Por favor, alguém poderia me ajudar? Eu preciso saber se é possível realizar o download dos arquivos cancelados (cupom fiscal eletrônico cancelado). 

Eu preciso do arquivo xml do cancelado e não o do cancelamento.

Alguém sabe se isso é possível?

No site da SEFAZ-SP, possui duas formas para baixar os arquivos: MOVIMENTO  (todos os arquivos inclusive os cancelados) e CANCELAMENTO (arquivos utilizados para cancelar alguns cupons).

Eu ia precisar de uma terceira opção. Exemplo: ARQUIVOS SAT CANCELADOS.

Se alguém souber eu agradeço muito.

 

Atenciosamente,

Marco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 horas atrás, marquinho disse:

Prezados (a), bom dia!

 

Por favor, alguém poderia me ajudar? Eu preciso saber se é possível realizar o download dos arquivos cancelados (cupom fiscal eletrônico cancelado). 

Eu preciso do arquivo xml do cancelado e não o do cancelamento.

Alguém sabe se isso é possível?

No site da SEFAZ-SP, possui duas formas para baixar os arquivos: MOVIMENTO  (todos os arquivos inclusive os cancelados) e CANCELAMENTO (arquivos utilizados para cancelar alguns cupons).

Eu ia precisar de uma terceira opção. Exemplo: ARQUIVOS SAT CANCELADOS.

Se alguém souber eu agradeço muito.

 

Atenciosamente,

Marco

Realmente eu não entendi o que você precisa... mas vou chutar aqui ... não seriam os arquivos REJEITADOS ?

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado, boa tarde!

Vamos ver se eu consigo lhe explicar melhor.

 

Vamos supor que eu sou uma empresa e emito o cupom fiscal eletrônico (CF-e SAT),  e você é o meu cliente.

Você efetuou uma compra e o eu emiti o cupom nº 10 para você, porém você pediu para cancelar esse cupom devido há erros (qualquer erro possível), então eu cancelo. Mas para cancelar o cupom nº 10, é preciso emitir o cupom nº 11 (conhecido como cupom de cancelamento). é através desse método que o cancelamento ocorre no SAT.

Esse cupom nº 11 (cupom de cancelamento) eu consigo fazer o download no site da SEFAZ (tem uma opção para chamada baixar cupons de cancelamento, porém não tem opção baixar cancelados) . Minha dúvida é a seguinte; existe alguma forma de realizar o download em lote dos cupons cancelados (nesse exemplo seria o download do cupom fiscal nº 10 "cupom fiscal que foi cancelado pelo 11)

 

Ficou mais claro dessa forma?

 

Atenciosamente.

Marco

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, na SEFAZ existe o Cupom XML 10(Venda) e 11(Cancelamento do 10), existe a possibilidade de você baixar os lotes dos arquivos enviados, você informa a data inicial e final e o numero de série do SAT, assim você pode baixar os Lotes, mas vai ter que separar os XMLs que você quer porquê dentro do lote pode ter mais de um XML.

Seria isto que você quer ?

Sds,

Ricardo.

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Então, essa possibilidade (MOVIMENTO), realiza o download dos arquivos válidos e cancelados, porém eu gostaria de saber se existe alguma forma de baixar apenas os cancelados. Tipo "clique aqui para realizar o download dos cupons cancelados".

Eu consegui explicar?

Em anexo, eu estou enviando um documento contendo com mais detalhes o que eu estou querendo.

 

Atenciosamente,

Marco

CUPOM.png

12 horas atrás, Ricardo Miquinioty disse:

Boa tarde, na SEFAZ existe o Cupom XML 10(Venda) e 11(Cancelamento do 10), existe a possibilidade de você baixar os lotes dos arquivos enviados, você informa a data inicial e final e o numero de série do SAT, assim você pode baixar os Lotes, mas vai ter que separar os XMLs que você quer porquê dentro do lote pode ter mais de um XML.

Seria isto que você quer ?

Sds,

Ricardo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 minutos atrás, Ricardo Miquinioty disse:

Bom dia, como você mesmo explicou, me parece que não existe, as opções que deram são estas que você explanou.

Sds,

Ricardo.

Realmente não existe.

O XML original não é alterado com o cancelamento. Para apurações contábeis, ele deve ter a posse dos dois arquivos (venda e cancelamento).

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2625 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...