Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CTeDistribuicaoDFe não lista todos os documentos


douglaswf
  • Este tópico foi criado há 2597 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde!

Estou abrindo este tópico pra relatar um problema que encontramos com o WebService CTeDistribuicaoDFe.
Eu não recebo todos os arquivos em que meu CNPJ é citado como interessado. O @DanielJorge também relatou que 3/4 dos CTe em que ele é interessado não são listados pelo método.

Vamos tentar conduzir esse problema junto ao SEFAZ RS, e criamos este tópico aqui apenas pra relatar o andamento do processo para caso de outros colegas notarem o problema. Reforço que no meu modo de ver não há nenhum erro no ACBR, até porque ele gera os NSUs em sequência.

@DanielJorge, Se puder, separe algumas chaves de exemplo que você recebeu e outras que não recebeu via WebService pra nós reportarmos ao Sefaz. Em seguida, enviamos os casos pra lá, pra tratamento interno deles... Pode ser?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, acabei achando esse tópico aqui procurando por CTeDistribuicaoDFe no google.

Nao utilizo o ACBR e desenvolvi minha própria aplicação que utiliza o CTeDistribuicaoDFe para baixar o XML do CT-e e dar entrada automaticamente no meu ERP.

 

Mas a questão é que também estou tendo esse problema, está chegando menos da metade dos xmls que somos destinatários ou remetente dos fretes (o ultimo por exemplo foi do dia 9, e aqui diariamente deve ter pelo menos 2 ou 3 transportes).

o NSU está correto, e eu sempre recebo os eventos (procEventoCTe_v3.00 sempre com o (xMotivo: Evento registrado, mas não vinculado a CT-e), mas o procCTe_v2.00 quase nunca chega..

 

 

OBS: azar ou não, isso aconteceu na semana passada também com o NFeDistribuicaoDFe, em um dia específico, mas no dia seguinte ele baixou todas as NF-e do dia anterior, deve ter tido algum tipo de atraso na Sefaz.. só o CTeDistribuicaoDFe que nunca funcionou corretamente...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa Flavio,

Não fiz testes, mas uma coisa é certa, tanto o NFeDistribuicaoDFe quanto o CTeDistribuicaoDFe se utilizam dos Web Services do Ambiente Nacional, logo se a SEFAZ Autorizadora não replicar as NF-e e CT-e não tem como o AN retornar mesmo que seja o resumo.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2597 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.