Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição: Certificado Assinatura Inválido


  • Este tópico foi criado há 2580 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Caros(as) senhores(as),

- Desde o dia 14/02/217 estou tentando emitir NFe e NFCe pelo componete ACBr NFe e estou recebendo o seguinte erro:

"Rejeição: Certificado Assinatura Inválida"

- Em alguns casos vou insistindo e depois de umas 4 ou 5 tentativas funciona, más já houve caso de tentar muito tempo e

não consegui nenhuma.

OBSERVAÇÕES:

1) Já fiz o teste em vários computadores (Windows 10, 8.1 e 7) e hora funciona hora não;

2) Pelo que vi, trata-se de uma erro retornado pelos servidores da SEFAZ de GOIÁS;

3) Para os testes com e sem sucesso, foi usado o mesmo certificado que vai vencer no mês 09/2017;

4) Já atualizei o componente para versão mais recente hoje (16/02/2017), más continua ocorrendo o problema;

5) Passei os XML´s do caso (de sucesso e não) para a SEFAZ de GOIÁS, más ainda não retornaram nada a respeito;

- O que pode esta ocorrendo?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Eudis, tive este erro de assinatura recentemente com um certificado de Goias. Qual é a certificadora do certificado?   No meu caso era um certificado A1 da DocCloud, após a instalação ele funcionava certinho do site da sefaz, receita federal, porém ao fazer a transmissão dava erro. 

Só resolveu depois que fiz a instalação da cadeia de certificado Autoridade da Certificadora. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2580 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...