Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ERRO ao enviar RPS quando ultrapassa 6 Lotes de RPS enviados


  • Este tópico foi criado há 2597 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde amigo, na verdade esse problema ocorre até mesmo com 1 lote, vai bastante da "sorte" na hora de emitir, infelizmente o servidor Betha(ao menos é o único que ocorre esses problemas pros meus clientes) é bem instável, há momentos que chega demorar mais de 45 minutos para processar um RPS, dessa forma, quando o sistema tenta consultar a situação do lote após a emissão e não retorna nada pelo fato de não ter sido processado ainda, ele retorna essa rejeição sem valor.

No meu sistema fiz uma opção pro contribuinte selecionar se deseja que o lote seja consultado após emissão, especificamente pra esses provedores que tem alto tempo de resposta, então fica a responsabilidade do usuário verificar na prefeitura quando a nota foi processada, para então consultar no sistema o lote e retornar as informações corretas, é uma verdadeira gambiarra que esses provedores nos obrigam a fazer...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 minutos atrás, Stainle disse:

boa tarde, fiquei curioso, você está emitindo notas se serviços pelo ACBrMonitorPlus?

grato

Stainle

Não tem NFS-e no Monitor.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Wess....

E verdade esses servidores são realmente difícil de trabalhar estamos tendo Cliente que já esta de saco cheio com isso e que estão a pode de romper o contrato...mas fazer o que neh....

1 hora atrás, Wess disse:

Boa tarde amigo, na verdade esse problema ocorre até mesmo com 1 lote, vai bastante da "sorte" na hora de emitir, infelizmente o servidor Betha(ao menos é o único que ocorre esses problemas pros meus clientes) é bem instável, há momentos que chega demorar mais de 45 minutos para processar um RPS, dessa forma, quando o sistema tenta consultar a situação do lote após a emissão e não retorna nada pelo fato de não ter sido processado ainda, ele retorna essa rejeição sem valor.

No meu sistema fiz uma opção pro contribuinte selecionar se deseja que o lote seja consultado após emissão, especificamente pra esses provedores que tem alto tempo de resposta, então fica a responsabilidade do usuário verificar na prefeitura quando a nota foi processada, para então consultar no sistema o lote e retornar as informações corretas, é uma verdadeira gambiarra que esses provedores nos obrigam a fazer...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Wess disse:

@UEMERSON NEGREIRO DA SILVA infelizmente não temos muito o que fazer além do que passei no post anterior sobre a solução paliativa que adotei, já é uma briga de tempos com a Betha, em 2015 já ocorria esse tipo de problema.

Blz... Jovem..

O Único problema e tentar colocar isso na cabeça dos clientes.....mas mesmo assim abrigado pelas dicas...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2597 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.