Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nova tecnologia de cerfificacao


  • Este tópico foi criado há 2599 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal, estou com problemas em relacao ao uso do AcbrmonitorPlus (Otimo produto) porem um cliente comprou um certificado A3 desta certificadora (OBERTHUR) no site ele faz parte da ABRIND, bem o que esta ocorrendo e que fiz a instalacao do mesmo na maquina do cliente, porem quando envio pelo acbrmonitorplus os comandos ele simplesmente TRAVA quando solitica a senha na tela da certificadora, detalhe no acbrmonitorplus deixei a senha gravada, ai liguei pra eles e me disseram que estao substituindo o CAPICOM por esta nova tecnologia.

desde Ja agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

A CAPICOM é antiga... mas o seu único problema, é que ela só funciona com 32 bits... Estou trabalhando em uma nova versão que usará apenas a WinCrypto API

(Na verdade a própria CAPICOM chama a WinCrypto API)

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Daniel, obrigado pela resposta, previsao pra que o AcbrmonitorPlus, esteja com essa nova tecnologia,  WinCrypto API  ´pra que possamos utiliza-la , nao sei porque esse pessoal fica mudando o que ta funcionando aff..e so pra dar dor de cabeca pra nos desenvolvedores...Obrigado mais uma vez Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everlon boa tarde, tenho vários clientes que já estão utilizando este novo certificado, e tem dado certo, porém em um novo cliente meu esta aparecendo essa mensagem de erro: ERRO: O cartão inteligente foi redefinido; portanto, as informações de estado compartilhadas são inválidas. Depois de tirar, colocar, mexer configurações do explorer ele vai, mas quando o micro é desligado e ligado novamente, o erro continua, ainda não consegui descobrir o motivo, mais alguém passou por isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia TISEGOMES, como esse foi o primeiro cliente que esta usando esse novo tipo de certificacao/certificado ficamos sem saber como proceder, ai voltamos a utilizar o emissor do governo, mas estou certo que o pessoal do ACBR, irao liberar a nova versao que seja compativel plenamente a essa nova tecnologia, esses clientes que vc tem, vc simplesmente instalou o certificado? o que esta com problema aqui e o da OBERTHUR disseram que a tecnologia e AWP que vai substituir o Capicom. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

É balela dos caras que te venderam o Certificado...  a CAPICOM usa a CryptoAPI...

Se você conseguiu instalar o Certificado no Windows... então a CAPICOM conseguirá usar o mesmo...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O ACBrMonitor é 32 Bits... verifique com o fabricante, onde baixar os drivers para suporte a aplicações 32 bits

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Boa noite colegas,

Estou com problemas para reconhecimento do certificado digital o novo modelo Oberthur da Certsing. O sistema não reconhece o certificado instalado e o AWP que é o gerenciador que se utiliza no lugar do Safesing reconhece normalmente. No repositório do windows ele também não aparece... Alguém tem uma solução?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2599 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...