Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Guia para NFC-e em PDV legado não fiscal


  • Este tópico foi criado há 2609 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho um sistema com cerca de 600 usuarios pelo brasil todo e o mesmo não tem nada fiscal.

Tenho buscado algum desenvolvedor com experiência para integrar o meu sistema, que está em c# windows forms, em algum emissor de NFC-e.

Tenho um time pequeno, de 3 desenvolvedores, porém eles ficam na maior parte do tempo alocado em melhorias e não possuem conhecimento nessa parte.

Recebi uma proposta de integrar uma solução NFCe no meu sistema, porém estou inseguro e gostaria da ajuda de vocês.

Um desenvolvedor disse ter um sistema em que eu preciso apenas escrever dados do pedido em um arquivo e chamar os executaveis dele que a nota sera emitida e salva no meu banco; Isso seria perfeito pra mim, porém ele diz nao calcular impostos e eu preciso disso e desse conhecimento.

O que vcs me indicariam? Um sistema pronto, como esse do desenvolvedor mencionado? Ou indicam um desenvolvedor que vai criar o emissor direto no meu sistema.

 

Aceito indicações!!! Tenho muita prioridade pra esse tema.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2609 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...