Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Equipamento para testes SAT


  • Este tópico foi criado há 2600 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros
4 minutos atrás, adilsonpazzini disse:

Boa tarde , queria saber se eu posso utilizar um SAT de um cliente para testes, ou precisaria comprar um para minha softhouse ?

 

Adilson Pazzini

Existem os aparelhos para testes (homologação) e custam na faixa dos R$ 350,00 R$ 500,00 dependendo da marca.

Se você usar um aparelho de produção, mas as vendas emitidas serão vendas "reais", tome cuidado com valores e cuide pelo armazenamento dos arquivos XML.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O fisco de SP disponibiliza um ótimo emulador de SAT off-line

http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/downloads/vigentes.asp

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ao Sergio e ao Daniel . eu ate estou iniciando com o emulador do SAT . mais achei que talvez com o equipamento fosse algo mais real , que talvez o emulador fosse limitado em alguma recurso .. mais se faz a mesma coisa que um equipamento , vou iniciar com ele mesmo . Obrigado pelas dicas.

 

ADILSON Pazzini .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabricantes
9 horas atrás, adilsonpazzini disse:

Obrigado ao Sergio e ao Daniel . eu ate estou iniciando com o emulador do SAT . mais achei que talvez com o equipamento fosse algo mais real , que talvez o emulador fosse limitado em alguma recurso .. mais se faz a mesma coisa que um equipamento , vou iniciar com ele mesmo . Obrigado pelas dicas.

 

ADILSON Pazzini .

Adilson, boa tarde

 

Se precisar de um equipamento envie um e-mail para [email protected] que ela envia um para você homologar sua solução.


Att
Cristiano Abbud

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2600 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...