Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão CTe 3.0


Cleonir
  • Este tópico foi criado há 2516 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Na impressão do CTe 3.0 quando for um cte de Redespacho ou Redespacho Intermediário  que tenho que informar a chave do Cte anterior, não esta saindo na impressão as chaves dos CTe(s) referenciado, tanto no Fortes Report como no Fast Report.

Dei uma olhada nos fontes mas não consegui entender direito como funciona.

 Se alguém puder me ajudar ficarei grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
Em 22/03/2017 at 15:44, José S. Simione disse:

Olá Cleonir,

Estou com um tópico aberto onde estou ajustando o componente para o CT-e 3.00, la eu anexei um modelo de DACTe que deve solucionar esse seu problema. Essas alterações ainda nao foram verificadas pelos moderadores mas pode ajudar você em algo.

Na impressão do CTe 3.0 quando for um cte de subcontratação não esta saindo na impressão as chaves dos CTe(s) anteriores, tanto no Fast Report.

 

 

Na impressão do CTe 3.0 quando for um cte de subcontratação não esta saindo na impressão do DACTe as chaves dos CTe(s) anteriores no Fast Report.

Boa tarde Cleonir,

Olhei seu post anterior e fiz a atualização dos componentes do CTe. Mas na impressão do CTe 3.0 quando for um cte de subcontratação não esta saindo na impressão do DACTe as chaves dos CTe(s) anteriores no Fast Report.

Você fez alguma alteração referente ao CTE de subcontratação?

Obrigado e bom final.

Att.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro
Em 2017-3-17 at 09:09, Cleonir disse:

Boa tarde Cleonir, desculpe o incomodo, mas vi que na tag <ProtCte> do seu XML esta com a versao 3.0, poderia me dizer como voce passou ela. No meu XML consegui passar nas tags  <CTeProc>, <infCTe>, <infModal>, mas na ProtCte não consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2516 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.