Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cancelamento TEF com NFC-e


  • Este tópico foi criado há 2584 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com uma dúvida e gostaria de saber se alguém ja passou por isso e qual seria a solução.

Faço uma venda de 100,00 e passo um cartão no valor de 60,00 e quando vou passar o restante de 40,00 decido cancelar a transação, com o comando abaixo

CancelarTransacoesPendentes

O GP abre para informar os dados da transação que quero fazer o cancelamento e é gerado um arquivo do cancelamento dentro da pasta resp, referente ao cancelamento.

O componente não teria que passar no evento OnComandaECFImprimeVia para fazer a impressão da venda é do cancelamento ? pq ele so passa para fazer a impressão da venda, do cancelamento não passa.

Como deveria fazer ? Ou estou fazendo algo de errado 

Alguem ja passou por essa situação ? Qual seria a solução ?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Até onde me lembro, se a transação não foi confirmada e não imprimiu nada, não é necessário imprimir um comprovante de cancelamento.

Mas confere o manual e o roteiro.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barbosa, a transação do primeiro cartão foi feita normal, passou a senha e foi aprovada pela operadora do cartão.

Quando vc passar o segundo cartão vc faz o cancelamento do cartão, então o componente pergunta se vc quer continuar passando outro cartão, vc diz não, então eu acho que tem que ser impresso a via que foi aprovado e a via do cancelamento, ja que no GP é aberto a tela para vc informar o numero da transação para cancelamento.

 

So que depois que vc informa os dados para cancelamento não é impresso o comprovante do cancelamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
1 hora atrás, Fernando Rodrigo disse:

Barbosa, a transação do primeiro cartão foi feita normal, passou a senha e foi aprovada pela operadora do cartão

Aprovada mas não confirmada, certo?

1 hora atrás, Fernando Rodrigo disse:

So que depois que vc informa os dados para cancelamento não é impresso o comprovante do cancelamento

Como eu disse antes:

4 horas atrás, EMBarbosa disse:

Até onde me lembro, se a transação não foi confirmada e não imprimiu nada, não é necessário imprimir um comprovante de cancelamento.

Mas confere o manual e o roteiro.

O roteiro e o manual para NFC-e é diferente do roteiro para ECFs e varia de integradora para integradora (CliSitef, Sitef Modular, PayGo, etc...).

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2584 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.