Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cancelamento de Cupom Posto Combustivel


Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 2563 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, no requisito XXXVII Item 2

Esta pedindo para registrar nas  "informações suplementares" ou “mensagens promocionais” do abastecimentos cancelados;

Ai esta a duvida existe essa possibilidade de fazer isso no ecf, pois eu ja testei e até o momento não consegui registrar nada nas informações solicitadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa  noite

está falando desse trecho?

Citar

c) imprimir a expressão “#CC:” e a respectiva Referência ao Sistema de Abastecimento (RSA) do abastecimento cancelado no campo “informações suplementares” ou “mensagens promocionais”, conforme o ECF que está em uso, observando os seguintes critérios:

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Estou me referindo se tem como sair essas informações, por exemplo:

#CC B01 EF000010,000 V12,123

Nas “informações suplementares” ou “mensagens promocionais” de um cupom cancelado.

Pois é isso que esta pedindo neste registro, pois eu ja preenchi todas as informações do posto e não sai, quando é um cupom normal fazendo seu fechamento ai sim sai as informações, mas quando se trata de cancelamento não sai nada.

OBS: se trata de um cancelamento aberto; quando o cupom ainda esta aberto no sistema;

 

Citar

Ai esta a duvida existe essa possibilidade de fazer isso no ecf, pois eu ja testei e até o momento não consegui registrar nada nas informações solicitadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

O comando CancelaCupom não tem parâmetros para imprimir observações.

Se vc deseja cancelar um cupom em aberto imprimindo as observações, vc deve totatlizar o cupom, fazer os pagamentos, imprimir a msg desejada e antes de chamar o FechaCupom efetuar o cancelamento.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2563 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.