Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrECF x ecfBematech na USB


Delphi7
  • Este tópico foi criado há 2558 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos, pessoal estou utilizando o  ACBrECF e ECF Bematech MP - 4000 TH FI na USB porem estou tendo perda de comunicação com ecf, vi no forum vários questionamentos a respeito a pergunta é: alguém conseguiu utilizar sem mais problemas? se sim peço por gentileza me passar os passos a seguir.

Observação:

Instalei o driver virtual serial ao qual ficou com a velocidade 9600 e também configurei em propriedades como FISCAL e também informei o modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Pessoal o problema é bem simples,  em alguns equipamentos tivemos este mesmo problema, existe dois passos que revolve isso. Deu muito trabalho descobrir porque em alguns equipamentos funcionava muito bem, mas em outros perdia a comunicação.

Isto acontece porque em alguns computadores as USB tem velocidades não compatível com a impressora e você tem  que colocar alguns parâmetros para que possa compatibilizar a velocidade com a impressora. 

Primeiro tente mudar o time-out de 100 para 1000 e o intervalo de 10 para 15. Esses parâmetros eu peguei no próprio software da Bematech e resolveu o problema. Se Persistir mude na ACBR o Componente ControlePorta=True e depois  DEVICE e vai no Componente HANDSHAKE  Coloque hsDTR_DSR no Controle da Porta.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2558 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.