Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao vincular linker II problema com a chave


marcioolher
  • Este tópico foi criado há 2583 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal

Não sei se alguem já teve este problema mais estou com o meu primeiro sat linker II, já fiz a ativação e agora falta vincular a AC, software house, fui informado para vincular usando o mesmo cnpj do meu cliente para usar o certificado dele o A3 e gerar a chave de vinculação pra mim não precisar comprar um certificado, só que esta dando erro desconhecido na hora de vincular, não sei se foi bloqueado esse esquema de vincular com o mesmo cnpj, e agora não sei o que fazer

Alguem pode me tirar essa duvida?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marcioolher disse:

fui informado para vincular usando o mesmo cnpj do meu cliente para usar o certificado dele o A3

Mas você já cadastrou esse contribuinte também como Software House? Para validar a chave, ele tem que estar cadastrado como software house para uso próprio do aplicativo. Usando o certificado dele, acesse o SGRSAT como software house, cadastre-o, e depois faça a vinculação da chave no aplicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2583 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...