Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sugestão de alteração no código


  • Este tópico foi criado há 2558 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, 

 

Gostaria de sugerir a alteração abaixo no método "CancelaCupomVirtual" da classe "TACBrECFVirtualNFCeClass":

procedure TACBrECFVirtualNFCeClass.CancelaCupomVirtual;
var
  NomeNFCe, cStat, xMotivo: string;
begin
  if Estado = estNaoFiscal then
    exit;

  with fsACBrNFCe do
  begin
    if (Estado in estCupomAberto) or
      (Estado in estPagamento) then // Não precisa cancelar se ainda não enviou...d
    begin
      NotasFiscais.Clear;
      exit;
    end;

...

Adicionando o "(Estado in estPagamento)", pois ocorre a seguinte situação: eu estou realizando uma venda em modo OnLine e ao executar o "FechaCupom" ocorre um erro de conexão, então eu preciso deixar esta venda pendente e abrir uma nova em modo OffLine, o problema é que como há erro de conexão o "FechaCupom" não irá funcionar (a não ser que haja algum parâmetro que eu não identifiquei na classe) então preciso cancelar o documento aberto na ECFVirtual, mas a essa altura o Estado não é mais estCupomAberto e sim estPagamento pois já foram realizados os pagamentos.

Na verdade o código está certo, foi falta de atenção minha. Mas mesmo entrando no bloco

NotasFiscais.Clear;
exit;

Aparentemente o componente ainda tenta enviar o cancelamento da nota, pois recebo a mensagem de erro dizendo que não há notas para serem canceladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2558 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...