Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DFe por Chave


cueiogordo
  • Este tópico foi criado há 2584 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde

Ao executar o processo DistribuicaoDFePorChaveNFe, em algumas notas é retornado apenas um arquivo -resNFe, onde contem apenas os dados da validação da nota, e em outros casos, retorno o XML Completo.

O que isso significa?

Grato.

BP Rossetti Serviços de Informática

[email protected]

www.bprossetti.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, eu acredito que poderia ser pela falta de manifestação do destinatário...

-resNFE geralmente retorna quando ainda não houve a manifestação do destinatário.

-XML Completo, só após a manifestação do destinatário

Penso eu!

 

Agora, mmcamilo disse:

Ola, eu acredito que poderia ser pela falta de manifestação do destinatário...

-resNFE geralmente retorna quando ainda não houve a manifestação do destinatário.

-XML Completo, só após a manifestação do destinatário (Ciência ou Confirmação da Operação)

Penso eu!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Citar

Os documentos fiscais e resumos de eventos estarão disponíveis somente se o destinatário se manifestar dando "Ciência da Operação", “Operação não Realizada” ou "Confirmação de Operação" para a NF-e, exceto para o Evento de Cancelamento, que  será  disponibilizado  mesmo  sem  a  manifestação  do  destinatário .  Antes  da  manifestação  ficará  disponível  para  o destinatário somente a estrutura XML de “Resumo de  NF-e” e o cancelamento de NF-e.

Fonte: Nota Técnica 2014.002 - v1.02

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

É isso mesmo. Fazendo a ciência ou Manifestação a nota foi baixada.

Manifestação ou Ciência da nota, visto que feito a manifestação da nota, não se pode cancelar a mesma. No caso da ciência, a nota pode ser cancelada ainda.

Att

Bruno

Editado por cueiogordo

BP Rossetti Serviços de Informática

[email protected]

www.bprossetti.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2584 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...