Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sacador/Avalista Sicoob


leotelles
  • Este tópico foi criado há 2561 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde. Um de nossos clientes que utiliza boletos do Sicoob (cnab 240) está tendo problemas ao informar o sacador/avalista. Quando ele alimenta os campos referentes ao sacador/avalista e envia o arquivo de remessa para o banco, o sistema do Sicoob simplesmente não lê (não registra) a remessa. Se ele limpa os dados de sacador/avalista e envia o arquivo de remessa sem essas informações, o sistema do Sicoob lê normalmente o arquivo de remessa. Alguém poderia me ajudar a entender a causa desse problema, por favor? Obs: o nosso cliente tem uma conta no Bradesco também onde ele informa sacador/avalista e tudo funciona corretamente. Aparentemente esse é um problema específico do Sicoob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2561 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.