Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Criando WS (para centralizar consulta cadastro CNPJ)


  • Este tópico foi criado há 2555 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Estou criando WebService , para poder dar acesso para alguns usuário consultarem o CNPJ (através do AcbrNFe - Cadastro CNPJ )
Criei com outras funcionalidades fora da utilização do ACBR , porem para esta consulta vou utilizar o componente AcbrNFe, assim que montei o método tudo compilei .A partir dai esta dando erro para acessar o ws.
Mensagem de Erro:
End of script output before headers: wsRWConsultoria.exe

Tem alguma dependência no Acbr que não esta deixando , alguém poderia me da uma ajuda nisso

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Juliomar

Nao é no demo do acbr, isso esta acontecendo no aplicativo (WebService ) que estou montando . Ele vai servir para consulta de cadastro de CNPJ centralizando qualquer maquina ou cliente para buscar dados do cliente . So que quando coloco o componente da este erro

End of script output before headers: wsRWConsultoria.exe

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2555 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.