Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas sobre como iniciar em automação comercial


  • Este tópico foi criado há 2578 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou desenvolvendo um sistema de vendas usando C# .Net e futuramente irei comercializá-lo em minha cidade, irei implementar ao meu projeto ECF e TEF porém sou iniciante no assunto.

Gostaria de saber onde posso encontrar informações e ajuda para o desenvolvimento voltado para iniciantes pois tenho várias dúvidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá João P, sou de São Roque . rs!


ECF está fora de cogitação no nosso estado, agora é SAT ou NFC-e.

Fora isso, comece passo a passo, primeiro modelando seu cadastro de clientes, produtos, pensando em tributações e o tipo de empresa que você pretende atender, Simples Nacional ou Regime Normal.

Depois vai evoluindo para o "PDV" (SAT ou NFC-e) já com foco nas vendas e regras de negócio.

E por fim evolui para o TEF.

Observação isso sem contar a possibilidade de rolar NF-e pelo meio do caminho.

Como você vai de C# de uma olha no ACBrMonitor que ajuda muito quando você precisa trabalhar com tecnologias diferentes do Delphi.

 

  • Curtir 1
image.png.7b12b65221605b4e2ee1b0693683f18d.png

Sistemas para Bares, Restaurantes e Varejo

https://www.wllsistemas.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, William F. L. disse:

Olá João P, sou de São Roque . rs!


ECF está fora de cogitação no nosso estado, agora é SAT ou NFC-e.

Fora isso, comece passo a passo, primeiro modelando seu cadastro de clientes, produtos, pensando em tributações e o tipo de empresa que você pretende atender, Simples Nacional ou Regime Normal.

Depois vai evoluindo para o "PDV" (SAT ou NFC-e) já com foco nas vendas e regras de negócio.

E por fim evolui para o TEF.

Observação isso sem contar a possibilidade de rolar NF-e pelo meio do caminho.

Como você vai de C# de uma olha no ACBrMonitor que ajuda muito quando você precisa trabalhar com tecnologias diferentes do Delphi.

 

Olá William, que legal, praticamente vizinhos, rsrsr

 

Muito obrigado pelas informações, como disse sou iniciante e sei que terei de me esforçar muito para adquirir o conhecimento necessário, suas dicas com certeza iram me auxiliar muito neste processo.

8 horas atrás, Sérgio Assunção disse:

O ACBrFramework também é uma opção.

http://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/16-acbrframework/

Obrigado pela dica Sérgio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2578 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...