Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Balança Toledo PRIX 3 FIT não se comunica com o pdv


  • Este tópico foi criado há 2540 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal! Estou com um grande problema com a balança toledo prix 3 fit, ela não se comunica com o pdf, alguém saberia me informar o que fazer para essa balança funcionar? Já mudei as configurações para ela trabalhar com o pdf! Coloquei 2400, 8, 1, none!  Será q está correta essa configuração? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
Em 03/04/2017 at 23:56, Carlos faria souto disse:

Olá pessoal! Estou com um grande problema com a balança toledo prix 3 fit, ela não se comunica com o pdf, alguém saberia me informar o que fazer para essa balança funcionar? Já mudei as configurações para ela trabalhar com o pdf! Coloquei 2400, 8, 1, none!  Será q está correta essa configuração? Obrigado

1) Verifique o manual da balança.

2) Entre em contato com o fornecedor do PDV.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na verdade não depende só de parâmetros do ACBr pra balança funcionar. Veja os seguintes itens:

1-Verifique se a porta seria está funcionando corretamente e se você está configurando a porta correta.

2-Se você está tentando usar o parâmetro de Monitor Balança no ACbr, veja se a balança está configurada para envio de peso contínuo. Para isso, consulte o manual do fabricante com relação a configuração da mesma.

3-Se estiver tudo certo e, mesmo assim não estiver funcionando, baixe o aplicativo Putty.exe e configure para ler a porta em que a balança está conectada. Só assim você saberá se a balança está comunicando e se a mesma está enviando o peso.

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2540 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.