Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Componente CurrencyEdit


  • Este tópico foi criado há 2496 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

 A necessidade é a mãe de todas as criações kkkkk.

 Precisei de um CurrencyEdit para VCL e FMX simples que pudesse ser usado em Mobile sem a necessidade de pontuação e etc...

 Aí está para todos que precisem :

 https://sourceforge.net/p/delphi-currencyedit/code/HEAD/tree/

 

 Funciona em Win, OSX e Mobile, VCL e FMX.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Parabéns pelas iniciativas...

uma sugestão... A página do S.F., mostrando apenas os fontes, não é muito convidativa...

Que tal uma Wiki, que mostre exemplos, imagens, instruções de instalação e uso ?  Isso facilitará a adesão de novos usuários ao seu projeto...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Show, é que estou fazendo coisas que são de ajuda a todos e postando em forum de programadores a princípio, já para poderem usar sem esquentar muito a cabeça, mais breve quero fazer um site com tudo centralizado nele e somente OpenSRC mesmo inclusive os meus projetos OpenSRC, muitos precisam mais não sabem fazer, o mesmo que fiz com os outros projetos quero sempre fazer, ajudar aos que precisam sem ganhar por isso, pois já tenho meu emprego mesmo e não custa nada compartilhar o conhecimento que me sobra sobre certas coisas, ajudo a muitos e eles podem ter algo que lhes ajudem a melhorar seus programas sem custo.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2496 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...