Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Devo utilizar a solução ACBR para o SAT


GVGTEC
  • Este tópico foi criado há 2578 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Caros Colegas.

Tenho um software de automação desenvolvido para a plataforma DOS. Atualmente utilizo uma ferramenta da Daruma (Darumafrawork e
Observer) para comunicação com o SAT. Para tanto tenho que utilizar um dos equipamentos da Daruma. O problema é que tenho
sofrido com a instabilidade. Ora o SAT, ora a impressora param de funcionar, tem que desconectar, reiniciar máquina. Uma
loucura. Estou iniciando os testes para usar o ACBR, até mesmo para ter maior liberdade para utilizar outros equipamentos.
Pergunto para os colegas que já trabalham com o ACBRMonitor se têm estes mesmos problemas e se consigo imprimir em impressoras
de qualquer fabricante. Por exemplo estou com um SAT da Gertec e uma impressora Epson, mas não posso usar com a solução da
Daruma. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Problemas sempre terá! seja de impressora seja de SAt seja de internet!

se chegou até aqui é porque deve ter ouvido bem do ACBr !

como você usa sistema DOS sugiro usar o ACBrMonitorPLUS.

e como não programa na linguagem convido também a fazer parte do ACBrSAC para ter compilação semanal do mesmo.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2578 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...