Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2548 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia 

Estou instalando o delphi 2010 em outra maquina para rodar meu projeto que iniciei em d7, tomei esta atitude pra me cercar de problemas futuros ,

porem estou com dificuldades de instalar\ achar o quick report para delphi 2010, visto que nem outros componentes do ACBR instalam com o "qr" pre instalados

Poderia me ajudar nesta questão, um link ou passo a passo para a instalação deste componente de relatório?

ps: se tiver componentes que gere código de barra no quick também fico feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde 

não é dado mais suporte no trunk2 ao Quick report

para ti baixar o quickreport basta tu acessar o site do fabricante e rodar o instalador deles que é disponibilizado pra ti quando é comprado ele!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julimar 

 

Sobre este assunto gostaria te tirar algumas duvidas com vc se possível.

Sou Novato em programação utilizo ate então o d7, porem vi que não tem mais suporte pra ele, porem o delphi 2010 que instalei em outra maquina que não sei se funciona gratuito, e tal.. e outra coisa e em relação aos componentes pra relatório que funciona com o delphi 2010 e o projeto os componentes acbr ..

vc pode me dar uma orientação sobre como proceder , pois ate então achava que conseguia trabalhar com ferramentas baixadas na internet

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2548 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.