Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2444 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

@Dangelo2010, venda por estabelecimento comercial sem emissão de documento fiscal é sonegação, além de proibido é crime. Oque você pode fazer é emitir uma pré-venda(pedido) e depois emitir um documento fiscal da pré venda...

Editado por Maurício Sareto

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Tem muitas empresas @Maurício Sareto, que gera um pedido de venda semanalmente e depois agrupa isso fechando o mês e assim gerando um único pedido de venda e posterior o documento fiscal, então ate ai foi minha duvida de como proceder sobre isso, pois sei que e necessário gerar um documento fiscal ao emitir o pedido de venda, mais o que pega e sobre o fechamento mensal

Dangelo Porto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho melhor você consultar um contador...

Só me diz uma coisa, o estabelecimento deixa o cliente sair da loja levando o produto sem emitir um documento com validade fiscal para o mesmo?

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço da seguinte forma com as minhas empresas. Emito sempre um documento fiscal para cada venda, e no final do mês, agrupo as informações em uma fatura, nessa fatura consta o numero de cada documento emitido, isso funciona apenas para cobrança, mas sempre que o estabelecimento efetua a venda ele emite o documento fiscal.

Como eu lhe falei, converse com um contador...

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2444 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.