Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Geração de PDF


shawdown
  • Este tópico foi criado há 2404 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola pessoal trabalho com ACBr para geração de boletos a alguns anos mas nunca pude estar utilizando sempre a ultima versão do componente devido algumas necessidades particulares que me obrigaram a fazer algumas pequenas alterações nos fontes, mas agora como irei começar a utilizar também o componente de NFSe estou tentando adaptar meu aplicativo ao ACBr sem nenhuma alteração.

 

Obs: Trabalho com ACBrBoleto usando FastReports.

  • Existe alguma possibilidade de chamar o boleto " Relatório FastReports " em modo de edição?
    Pois temos alguns layouts de boletos personalizados para alguns clientes específicos .
     
  • Tenho uma relação de 10 titulos adicionados ao ACBrBoleto e ao chamar a rotina GeraPDF esta por sua vez adiciona todos 10 titulos "boletos" no mesmo arquivo PDF.
    É possivel gerar 1 arquivo PDF para cada titulo?
Editado por shawdown
Correções
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2017 at 15:43, shawdown disse:

Ola pessoal trabalho com ACBr para geração de boletos a alguns anos mas nunca pude estar utilizando sempre a ultima versão do componente devido algumas necessidades particulares que me obrigaram a fazer algumas pequenas alterações nos fontes, mas agora como irei começar a utilizar também o componente de NFSe estou tentando adaptar meu aplicativo ao ACBr sem nenhuma alteração.

 

Obs: Trabalho com ACBrBoleto usando FastReports.

  • Existe alguma possibilidade de chamar o boleto " Relatório FastReports " em modo de edição?
    Pois temos alguns layouts de boletos personalizados para alguns clientes específicos .
     
  • Tenho uma relação de 10 titulos adicionados ao ACBrBoleto e ao chamar a rotina GeraPDF esta por sua vez adiciona todos 10 titulos "boletos" no mesmo arquivo PDF.
    É possivel gerar 1 arquivo PDF para cada titulo?

boa noite !

Eu faço a emissão dos PDFs desta forma!

while not dm.tbparcelas.eof do
begin
  ACBrBoleto1.ListadeBoletos.Clear; // vai limpar a lista de boletos
  Titulo := ACBrBoleto1.CriarTituloNaLista;
  with Titulo do
  begin
    // adicionar os campos do boleto
  end;
  if ACBrBoleto1.ListadeBoletos.Count > 0 then
  begin
    ACBrBoleto1.ACBrBoletoFC.NomeArquivo := 'Nome do arquivo a ser gerado.pdf';
    ACBrBoleto1.GerarPDF;
  end;
  dm.tbparcelas.next;
end;

 

Espero que tenha ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Boa Tarde!

Estou fazendo a emissão de carnês e precisava de além de salvar cada boleto em seu pdf como você demonstrou (isso já estou fazendo) no final imprimir todos de uma vez.

Meu carnê terá 3 parcelas, preciso salvar cada parcela em 1 PDF e imprimir as 3 de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Olá pessoal! Consegui implementar o boleto utilizando a troca de arquivos com o ACBR Monitor Plus (sou desenvolvedor VB6) e estou gerando o boleto.

- Realizo um loop e gero aproximadamente 120 boletos;

- Além da geração dos boletos, vou utilizar a geração do arquivo REMESSA;

- Cada boleto precisa estar em um arquivo distinto

Meu problema:

Eu consigo gerar individualmente os boletos, mas para isso, tenho que ficar a cada geração de boleto limpando a lista de títulos, o que inviabiliza a geração de um único arquivo de remessa para o Bradesco.

Se eu não limpar a lista de títulos, os boletos são gerados todos em um único arquivo PDF, o que não é viável para o cliente, pois cada boleto vai para um cliente diferente.

Existe a possibilidade de gerar o PDF do boleto sem que essa geração seja cumulativa, ou seja, de todos os títulos inseridos?

Resumindo:

- Se eu gerar os boletos de forma individual (limpando a lista de títulos), eu perco a possibilidade de gerar um único arquivo remessa;

- Se eu não limpar a lista de títulos, a geração do PDF incluirá em um único arquivo todos os boletos inseridos

Não sei o que fazer para contornar esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2404 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...