Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Transmissão


  • Este tópico foi criado há 2535 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Carlos Júnior,

1 hora atrás, Carlos Júnior disse:

vi que existe uma data da ultima transmissão, estou pensando em testar essa data para avisar ao cliente..

Isso mesmo. Se você ver em perguntas frequentes da Software House do SAT, verá que há uma recomendação da SEFAZ dizendo para o AC emitir um aviso ao contribuinte a partir do 3º dia que não há transmissão dos cupons.

Tenha em mente que o Artigo 13 da Portaria CAT 147/12 diz que cupons enviados após o 10º dia de sua emissão "podem" ser considerados inábeis. (grifo meu).

Quando você consulta o Status Operacional do SAT, terá de retorno uma lista com o status, e na tag DH_CFE = DD/MM/AAAA estará a data da última transmissão. Use-a para emitir esse aviso após o 3º dia sem transmissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando, na maioria dos aparelhos SAT existe um LED geralmente com nome "CFE", se ele estiver aceso significa que existe cupom aguardando transmissão para o SEFAZ.

Extra oficialmente eu recomendo para os meus clientes irem no vizinho ou em outro lugar com aparelho e conectar na internet.

image.png.7b12b65221605b4e2ee1b0693683f18d.png

Sistemas para Bares, Restaurantes e Varejo

https://www.wllsistemas.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
15 horas atrás, Carlos Júnior disse:

dá para saber se o cupom autorizado foi transmitido? existe um status? vi que existe uma data da ultima transmissão, estou pensando em testar essa data para avisar ao cliente..

Uma forma simples para fazer essa conferência é a consulta do cupom pela chave.

https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/Public/ConsultaPublica/ConsultaPublicaCfe.aspx

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2535 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...