Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrPosPrinter e impressao "virtual"


  • Este tópico foi criado há 2530 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Estou com a seguinte necessidade: 

Uso o ACbrPosPrinter com sucesso em varias impressoras TCP. Os tags vao maravilha.

No entanto estou querendo fazer algo diferente, preciso "capturar" a string pronta de impressao para envia-la remotamente. Isto mesmo, a impressora nao vai estar num lugar onde o ACBrPOSPrinter conheca, POREM, eu gostaria de configura-lo e fazer ele gerar a saida, como se estivesse ela ali localmente. Entao eu pegaria este resultado e enviaria para a impressora em outro lugar.

Seria mais ou menos como pegar o retorno este:

    StrToPrint := FTagProcessor.DecodificarTagsFormatacao(StrToPrint);

Ou mesmo gravar o resultado numa MemoryStream (que de uma forma geral seria util para muitas outras operacoes)

A questao que no Ativar ele vai atras de localizar fisicamente a impressora.

Tem alguma indicacao para eu poder contornar isto sem eu precisar alterar o fonte?

Obrigado a todos!

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2530 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.