Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2538 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
1 hora atrás, tiago Selecto disse:

Eu programei ate então no delphi 7 e ate onde sei esta verão estas desatualizada pro projeto acbr, ou não?

e se a resposta for sim eu pulo pra outro problema, que os meus relatórios fora feitos no quick report e não consigo os arquivos de instalação pra p o delphi  2010

vc tem algum link ou alguma sugestão para poder conseguir este quick report para p delphi 2010?

Ainda funciona no D7, mas não há mais suporte por parte do ACBr.

Eu recomendo o FastReport, é o que uso hoje nos meus relatórios, pela liberdade de poder salvar os arquivos .fr3 em banco de dados e alterar a qualquer momento, mas ainda tenho relatórios feitos no Quick, e adquiri a licença direto pelo site deles:

http://www.quickreport.co.uk/Order.aspx

Ou pode usar o Fortes mesmo, que é gratuito.

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

ACBr é trunk2!

ainda é compatível com delphi 7!

trunk2 somente tem Fast Report  e Fortes Report!

quickreport basta entrar no site do fabricante e vai achar a versão http://www.quickreport.co.uk/!

1 hora atrás, tiago Selecto disse:

Beleza amigo!

 

com sito me sinto entusiasmado a começar a programar no meu projeto!

Porem não sei se vc vai poder me ajudar nesta, mas uma orientação..

Eu programei ate então no delphi 7 e ate onde sei esta verão estas desatualizada pro projeto acbr, ou não?

e se a resposta for sim eu pulo pra outro problema, que os meus relatórios fora feitos no quick report e não consigo os arquivos de instalação pra p o delphi  2010

vc tem algum link ou alguma sugestão para poder conseguir este quick report para p delphi 2010?

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo

Tudo bem?

Voltamos aos trabalhos!

 

Então agora que consegui fazer meu projeto copilar no delphi d10 compativel com os componentes acbr, vamos começar a colocar codigo pra dentro dele.

A minha primeira pergunta sobre o arquivo de configuração acbrnfedemo e os campos de configuração de certificado e empresa emissora e etc...aonde e quais os componentes acbr se comunicam com estas informações de configuração e como e passado via codigo ou setado o arquivo .ini?

amigo

 

perdão mas não precissa mais responder esta pergunta , me achei aqui nos esquema...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, tiago Selecto disse:

Bom dia amigo

Tudo bem?

Voltamos aos trabalhos!

 

Então agora que consegui fazer meu projeto copilar no delphi d10 compativel com os componentes acbr, vamos começar a colocar codigo pra dentro dele.

A minha primeira pergunta sobre o arquivo de configuração acbrnfedemo e os campos de configuração de certificado e empresa emissora e etc...aonde e quais os componentes acbr se comunicam com estas informações de configuração e como e passado via codigo ou setado o arquivo .ini?

amigo

 

perdão mas não precissa mais responder esta pergunta , me achei aqui nos esquema...

obrigado

o componente é o ACBRNFE. Comece estudando os exemplo da pasta de exemplos ..\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi.

aqui você os codigos já prontos para responder as suas perguntas e outras..

Também estude os manuais de orientação da NFE e as notas técnicas (detalhes para desenvolvimento) no site do governo.

 

48 minutos atrás, tiago Selecto disse:

opa amigo tudo bem?

 

o que e quando da que Nenhum arquivo schemas pode ser encontrado na pasta do meu executavel quando tendo enviar o nfce e como faço pra imprimir a danfe em impressora não fiscal daruma?

Os schemas esta junto com a pasta do coponente, ou pode baixar do site da SEFAZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2538 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.