Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

MP4200 TH Caracteres em negrito com final #20 ecfNaoFiscal


Gr@c@
  • Este tópico foi criado há 2527 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores


Impressora Não fiscal Bematech MP4200 TH

Componentes: ACBrECF1+ACBrPosPrinter+ACBrECFVirtual

ACBrECF1.Modelo = ecfNaoFiscal

Problema:  Caracteres em negrito saindo com #20 no final

Verificando no portal da Bematech, essa impressora tem outras paginas de codigo que não constam na lista do TACBrPosPaginaCodigo. 

Tentei todos os códigos de pagina e sempre sai o #20 no final da linha quando em negrito.

Ex: TOTAL   R$           49,00#20 ====> totalização do cupom fiscal

Ex: REDUCAO Z           #20 ====> titulo da reducao z

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Use o modelo ecfVirtual e associe o componente ACBrECf a um ACBrECFVirtualNaoFiscal  ( veja o Demo em Lazarus )

O modelo ecfNaoFiscal está obsoleto 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Use o modelo ecfVirtual e associe o componente ACBrECf a um ACBrECFVirtualNaoFiscal  ( veja o Demo em Lazarus )

O modelo ecfNaoFiscal está obsoleto 

Usando o ecfECFVirtual não estou conseguindo os mesmos resultados do ecfNaoFiscal. Por exemplo, quero que minha impressora fiscal seja NumECF = 901. Ele cria o ACBrECF901.ini corretamente, mas preciso que o ACBrECF1.NumECF seja = 901. Mas sempre me traz = 001. A propriedade ACBrECF1.NumECF é readonly. 

O que estou tentando fazer é possível? Atribuir um número ao NumECF quando não se tratar de impressora fiscal?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2527 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.