Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2528 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Quando vou compilar meu projeto ou dar um build retorna um erro :

[dcc32 Fatal Error] P_CM.dpr(357): F1026 File not found: '.\Win32\Debug\RCIComboBox.dcu'

ou

[dcc32 Fatal Error] F2039 Could not create output file '.\Win32\Debug\P_CM.exe'

ou

[dcc32 Fatal Error] P_CM.dpr(357): F1026 File not found: '.\Win32\Debug\fs_ipascal.dcu'

ou

[dcc32 Fatal Error] P_CM.dpr(357): F1026 File not found: '.\Win32\Debug\synapse.dcu'

ou

[dcc32 Fatal Error] P_CM.dpr(357): F1026 File not found: '.\Win32\Debug\ACBrBoleto.dcu'

ou

[dcc32 Fatal Error] P_CM.dpr(357): F1026 File not found: '.\Win32\Debug\FU00000.pas'

entre vários outros..

Nãoé somente neste projeto, até os projetos de exemplo do ACBr está dando estes problemas, acredito ser um problema na configuração do Delphi, porém não sei o que é ou como resolver.

É intermitente... e depois de tanto tentar compilar acaba compilando e rodo o sistema, debugo, aí saio, quando compilo de novo volta estes erros..

O que será que estou fazendo errado ?

 

Esse é o mais novo erro : [dcc32 Fatal Error] F1026 File not found: 'P_CM.dpr'

Agora nem o projeto acha. Rssss

Depois de mais umas 3 tentativas roda normal..

_____________________________________

Junior - Rhovanion Tecnologia

(11) 4224.6543

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Moderação: movido ao local correto.

59 minutos atrás, Edevair Viesa Junior disse:

[dcc32 Fatal Error] P_CM.dpr(357): F1026 File not found: '.\Win32\Debug\ACBrBoleto.dcu'

Você deve verificar o library path e o Search path nas opções do Delphi e do projeto.

Também verifique o Unit output directory nas opções do projeto.

59 minutos atrás, Edevair Viesa Junior disse:

Esse é o mais novo erro : [dcc32 Fatal Error] F1026 File not found: 'P_CM.dpr'

Aí é fria...

59 minutos atrás, Edevair Viesa Junior disse:

Depois de mais umas 3 tentativas roda normal..

Estranho... Talvez seja melhor até reinstalar.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é que tanto os arquivos DCUs, os PASs e o DPR estão no diretório que o delphi indica que não encontra.

Eu verifiquei o library path e o search path como você sugeriu, mas mesmo assim continua os erros intermitentes..

O mais estranho é que o erro é intermitente e cada vez com uma dcu, pas diferente e até mesmo com o dpr.

Estou morrendo de saudades do delphi 7. Rssss

A migração do meu sistema para o Seattle está me deixando louco. São muitos bugs nesta versão...

Acho que a solução é a reinstalação... fazer o quê. Mais um dia perdido só pra fazer isso.

Vou tentar reinstalar e posto o resultado aqui. Muito Obrigado !

_____________________________________

Junior - Rhovanion Tecnologia

(11) 4224.6543

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, xyberx disse:

 Se precisar de ajuda me add no skype que olho com vc.

 [email protected] imagino o que seja já mais terei que conferir, pois o Seattle tem lances de permissão de acesso e o library path as vezes quando se adiciona componentes pode perder o base path...

Não utilizo o skype, normas da empresa aqui. Mas tenho team viewer, pode ser ? Se sim me chama por mensagem privada por favor que te passo o ID, pode ser ??

 

Agradeço muito a ajuda..

Olha a última mensagem que está dando agora.. 

[dcc32 Fatal Error] P_CM.dpr(1): F1027 Unit not found: 'System' or binary equivalents (.dcu)

E agora o Library Path está todo em branco, Não tem mais nenhum diretório. Acho que terei que reinstalar mesmo...

_____________________________________

Junior - Rhovanion Tecnologia

(11) 4224.6543

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2528 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.