Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Transação pendente pedindo cancelamento


  • Este tópico foi criado há 2521 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera, Tef com NFCe, no gerenciador do TEF não aparece nenhuma transação pendente, no demo do Tef tudo funcionando perfeitamente, mas no meu sistema quando eu executo o método Inicializar abre uma tela para executar uma transação de cancelamento, como se eu tivesse fazendo um CNC, porém, em nenhum momento estou chamando este tipo de transação.

Sei que o problema não esta no acbr, pois, no demo funciona perfeitamente, porém, já perdi quase o dia todo tentando resolver e não consegui, cheguei ao ponto de copiar os códigos iguais os do Demo e nada.

Se alguém puder me dar uma luz do que pode estar acontecendo...

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele esta carregando o registro que tem dentro da pasta de backup e tentando fazer o cancelamento daquele registro. Alguém sabe oque fazer para ele não verificar essa pasta.

Em tempo, não tenho nada configurado no caminho do backup dentro do componente...

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2521 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.